Ler mais histórias
Olá, meu nome é Adriana Cipriano

Essa é minha história

Conhecer agora


A gravidez depois dos 30

Meu marido e eu temos a Maria Nazaré, nossa princesinha doce, de 7 anos. Só que a gente sempre quis outro filho, para ampliar a família. O tempo foi passando e eu, ciente da minha idade, via isso ficando cada vez mais difícil. Eu não pensava nisso exatamente como algo impossível, mas sabia que podia ser mais complicado. Então, no começo de 2021, decidimos não usar mais nenhum método anticoncepcional. Foi quando demos, de fato, a largada rumo ao nosso sonho.

E essa aqui sou eu
Tristeza em abril

Em abril eu engravidei, foi aquela comemoração na nossa casa, mas o que, no começo, nos trouxe uma alegria sem tamanho, transformou-se rapidamente em tristeza, porque ocorreu um aborto espontâneo. Meu marido tentava me consolar, dizia que era natural, que acontecia isso com muitos casais, mas eu sabia: ele também estava arrasado.

A Maria Nazaré vivia pedindo um irmãozinho para a gente. Para ela também, viver aquela situação não foi fácil.

Mesmo muito triste pelo que houve, logo depois dessa perda, me deu um estalo de que eu deveria procurar alguma coisa que pudesse me ajudar. Fui, inclusive, a uma ginecologista, mas ela me disse estar tudo normal comigo.

Comecei também a frequentar portais envolvendo o tema, grupos nas redes sociais e foi assim, na internet, que fiquei conhecendo a Famivita. Gostei muito da proposta da FamiPré, que é fornecer as melhores vitaminas para as tentantes e evitar também a malformação do feto.

A perda gestacional me afetou muito, me deixando preocupada, tudo que eu pensava era em engravidar, mas também em não ter problemas na gestação.

Usei a FamiPré por 3 meses. Nesse período, fui notando algumas diferenças em mim. Eu não só me senti com mais energia, mais saudável, como meu cabelo e a pele melhoraram. Então realmente percebi que ela estava fazendo efeito.

Um coração puro

Nesse mundo, eu não conheço nada mais puro do que o coração de uma criança. E o que aconteceu foi que, em um dia de julho, minha menstruação atrasou. Fiz o teste de gravidez e de repente apareceu meu positivo! Corri para contar à Maria Nazaré, ela chorou bastante, sei o quanto sonhou com isso e como o coraçãozinho dela se alegrou com a notícia. Meu marido, igualmente, se emocionou muito.

Minha gestação foi bastante tranquila e tomei a FamiGesta, que é a vitamina para gestantes. A Maria Liz Rebeca nasceu no dia 20/03/2023 inaugurando um novo capítulo em nossas vidas, repleto de felicidade.

A Maria Nazaré super carinhosa com a irmãzinha

Graças a Deus e à Famivita, hoje a família tem mais um membro, nossa bonequinha linda!

Nosso amor

Agradeço a você por acompanhar até aqui a minha história. Eu espero que, como foi para mim, a gestação também seja possível no seu caso. Fui até o fim nessa busca pelo positivo, porque queria esgotar todas as tentativas. Eu sabia, porém, que se não acontecesse comigo, não era para ser, mas pelo menos não carregaria o peso da culpa de não ter tentado. Desejo força e coragem na sua jornada e que possa suportar a perda com bravura, se isso acontecer com você. Além disso, se quiser, pode me procurar no Instagram @drica_ciprianosilva

Beijos e abraços,
Adriana Cipriano

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.