Positivos e mais positivos
Conheça as trajetórias das nossas usuárias até a gravidez. Essas histórias de sucesso são o motivo da criação da Famivita e inspiração para nós todos os dias.
Conhecer histórias- Tenho 39 anos e estou casada há 13 anos. Sou mãe de uma menina de 11 anos e de dois meninos, de 19 e 17 anos.
- Dois dos meus filhos são autistas, mas sempre quis ter mais um bebê, pois amo gerar e ser mãe.
- Aos 39 anos, decidi tentar engravidar novamente, apesar dos desafios da idade. Conheci os testes da Famivita e resolvi tentar.
- No 10º dia de teste, ele positivou, e 8 dias depois, meu teste de gravidez deu positivo! Agora, estou de 20 semanas esperando minha Maya.
Eu e meu marido estamos juntos há 15 anos e temos três filhos: o Otávio, que hoje tem 10 anos, a nossa pequena Betina, que perdemos com 4 dias de vida, e o nosso arco-íris Augusto, que trouxe nova cor às nossas vidas. Como a Famivita já havia me ajudado antes, usei a FamiPré e, em menos de um mês, descobri que estava grávida novamente! Nossa pequena Ana Beatriz está a caminho, trazendo alegria e felicidade.
Ler história completa- Eu e meu esposo estamos juntos há 11 anos e temos dois filhos maravilhosos.
- Após uma perda gestacional dolorosa, decidimos tentar novamente.
- Usei o teste de ovulação da Famivita e consegui detectar meu pico de LH no segundo mês de uso.
- No mesmo ciclo, fiz o teste de gravidez da Famivita e lá estava o positivo esperado! Nosso bebê arco-íris, Miguel, está previsto para chegar em novembro.
Minha jornada para a maternidade começou com o desejo de ter uma filha junto ao meu esposo, com quem estou casada há três anos. Após interromper o uso de anticoncepcionais, passamos um ano tentando conceber naturalmente, sem sucesso. Foi então que, por recomendação de um grupo de tentantes, conheci os Testes de Ovulação da Famivita. Isso nos guiou para os dias certos para tentar. No mês seguinte, recebi o tão esperado teste positivo!
Ler história completa- Ser mãe sempre foi mais do que um desejo para mim.
- Após 5 meses de tentativas sem sucesso, uma amiga me recomendou os produtos da Famivita.
- Decidi então começar a usar a FamiPré e a Coenzima Q10, enquanto meu marido começou com o FamiUp.
- Adicionamos o lubrificante FamiGel aos nossos esforços, e após 3 ciclos usando esses produtos incríveis, finalmente recebemos nosso positivo.
Desde o início do meu casamento, meu marido e eu sonhávamos em ter um bebê. No entanto, enfrentei desafios com a Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), que tornaram nossa jornada para a maternidade difícil. Depois de muitos testes negativos e tentativas falhas, descobri a Famivita. Comecei a usar o FamiKit Casal e as Cápsulas de Inhame e, após apenas seis meses de uso, recebi meu tão esperado positivo.
Ler história completaA jornada para a maternidade pode ser repleta de altos e baixos, como eu bem sei. Tive o diagnóstico de SOP e, com orientação médica, comecei a usar produtos para estimular o crescimento folicular. Quando os custos dessas consultas se tornaram difíceis, os Testes de Ovulação da Famivita se tornaram meus aliados cruciais para monitorar meu ciclo e me auxiliar no meu sonho de ser mãe.
Ler história completa- Minha primeira experiência com a Famivita foi quando estava tentando engravidar da Helena.
- Naquela época, descobri produtos que me ajudaram a superar as dificuldades impostas pelo meu ciclo irregular.
- Após um aborto em janeiro de 2023, resolvi começar a tomar as vitaminas da Famivita, para engravidar novamente.
- Surpreendentemente, em junho, recebi meu positivo!
Sempre imaginei que ser mãe faria parte da minha jornada, mas após 3 anos tentando, esse sonho parecia cada vez mais distante. Eu tinha ovários micropolicísticos e, além disso, descobri que minhas trompas tinham mobilidade reduzida, o que complicava ainda mais as coisas. No entanto, recusei-me a desistir. Comecei com o FamiSitol e, após seis meses, incluí as outras vitaminas da Favimita, o que me ajudou a realizar o sonho da maternidade.
Ler história completa- Engravidar era um dos meus maiores sonhos, por isso, assim que casamos, buscamos esse propósito em nossas vidas.
- Devido à minha idade, eu imaginava que a fertilidade não seria um problema, mas recebi o diagnóstico de ovários micropolicísticos.
- Os médicos que fui pareciam ter um manual, todos me receitaram anticoncepcional, mas não tive resultados.
- Eu percebi que nenhuma experiência é idêntica, o que serviu para sua amiga nem sempre vai dar certo para você, mas há coisas que podem ajudar todas.
Tenho um filho de 18 anos e meu sonho sempre foi alcançar a graça de uma nova gestação. Em 2021, engravidei, mas o bebê parou de se desenvolver. Orando muito, passei por esse luto e busquei compreender tudo o que aconteceu. Para a Medicina, era como se meus óvulos estivessem velhos, mas não permiti que isso matasse minhas esperanças. No processo, escolhi produtos da Famivita para ajudar nas minhas tentativas, como o SpermiFica.
Ler história completa- Após um longo tempo de tentativas sem sucesso, minhas esperanças de ser mãe diminuíram muito e consultei vários especialistas.
- Os médicos me disseram que seria difícil engravidar, porque tenho ovários policísticos (SOP) e a indicação deles foi a mesma: anticoncepcional.
- Como os resultados não vieram, fiz uso de chás, na expectativa que algum deles desse certo, mas também não houve resposta positiva.
- A Famivita me mostrou que engravidar pode ser prático, basta contar com os produtos certos, por isso sempre indico para as minhas amigas.
Temos 17 anos de casados e sonhávamos com o nosso primeiro filho. Muito jovem eu recebi o diagnóstico de Ovários Policísticos (SOP) e, como a gravidez não acontecia, buscamos uma clínica de fertilidade. Lá também descobri que eu tinha uma trompa obstruída e decidimos pela fertilização. Como não deu certo, passei vários anos com medo de tentar de novo e ocorrer outra perda. Fazia 1 ano e 10 meses que usava a FamiSitol, quando minha surpresa veio.
Ler história completa- Tenho uma princesinha de 10 anos, a Maria Eduarda, e sempre quis mais um filho.
- Somos casados há 5 anos e aumentar a família foi algo que fomos planejando, mas, quando passamos à prática, a gestação não acontecia.
- Em 2023, fui diagnosticada com ovários policísticos e isso explicou muito a demora para a gestação ocorrer, pois eu não ovulava como deveria.
- Tudo mudou quando contei para uma amiga minha dificuldade para conseguir o positivo, pois ela me mostrou que alguns produtos podiam facilitar esse processo.
Dessa vez, minha estratégia foi diferente, pois substituí o anticoncepcional pela FamiSitol. Eu sabia que ela podia ajudar nesse caso e foi o que aconteceu, ovulei todos os meses, o corpo não sentiu falta da medicação. Também descobri um teratoma, um tumor benigno nos ovários, mas, mesmo ele sendo grande, isso não atrapalhou. Namoramos nos dias férteis e ficamos aguardando nosso positivo.
Ler história completa- Eu sempre tive o ciclo irregular, devido aos ovários micropolicísticos.
- Em 2016, aconteceu uma gravidez gemelar e foi uma alegria imensa, mas, infelizmente, nossos anjinhos retornaram ao céu.
- O luto fez com que a gente decidisse dar uma longa pausa nas tentativas.
- Mais tarde, soubemos que meu marido tinha varicocele e outros problemas. Em nosso caminho, a FamiSitol e a FamiUp foi o que mais funcionou para a gente.
Num piscar de olhos, três anos se passaram. Depois de tantas frustrações, cheguei a um ponto que, quando a minha menstruação atrasou, pensei: não vou mais fazer o teste, vou esperar ela descer. Todo esse tempo de espera me abalou bastante, sem dúvida, mas acho que o aprendizado é isso, a gente precisa realizar uma limpeza emocional para que a experiência permaneça, mas a parte dolorosa não.
Ler história completaEngravidei pela primeira vez em janeiro de 2022 e foi aquela alegria. Comemoramos, fizemos mil planos, porém, veio a perda semanas depois. Buscando me reerguer e me apoiar em outras mulheres que passaram pela mesma situação, encontrei vários relatos de tentantes na internet e foi assim que conheci a Famivita. No meu coração, também havia a esperança de que, de tanto correr atrás, uma hora ia chegar meu bebezinho.
Ler história completaDesde que casamos havia o sonho de gerar nosso bebê. As pessoas não entendiam nossa infertilidade, porque somos jovens. A gente também começou a ficar preocupado. Anos se passaram até que descobri que tinha SOP. Embora o médico dissesse que isso não impedia, o positivo parecia inalcançável. Nunca tínhamos feito nenhum tipo de suplementação, hoje temos consciência do quanto é importante.
Ler história completa- Nossa esperança era grande e, como eu conhecia a Famivita, decidimos comprar alguns produtos, para aumentar as chances da gravidez.
- Fiz os testes de ovulação e notei que meu aplicativo me dava informações erradas, a minha janela fértil era depois da data que ele exibia.
- Tudo foi muito propício, eu me senti cercada por coisas que funcionaram, como as cápsulas de inhame, que aumentaram o muco cervical, e as vitaminas.
- Porém, tive um corrimento marrom e corri para o hospital, foi um sofrimento e passaram mil coisas na minha cabeça.
Nos envie uma mensagem e compartilhe conosco sua história para dar esperança à mais mulheres!
Enviar Mensagem