Ler mais histórias
Olá, meu nome é Angela Oliveira

Essa é minha história

Conhecer agora


Quando o coração pede

Sempre quis ser mãe de crianças com idades próximas, para crescerem juntas, uma fazendo companhia a outra nesta aventura que é a vida. Tenho um filho de pouco mais de um ano, o Neto. Meu parto foi cesariano e alguns meses depois eu já estava tomando anticoncepcional de novo. Porém, a verdade é que meu coração pedia mais um bebê. Meu marido e eu conversamos sobre isso e decidimos ir em busca desse sonho. Neto estava completando oito meses quando suspendi o anticoncepcional e iniciamos nossas tentativas.

Meu filho Neto, meu marido Paulo, e eu
A espera

Foram oito meses de tentativas, e nada do positivo chegar. Todo mês eu pensava que estava grávida, e a ansiedade estava a mil. Por outro lado, cada negativo representava uma tristeza muito grande. Na minha cabeça, eu já começava a pensar o pior.

O plano era que, se passasse um ano sem termos conseguido, íamos ter que buscar um acompanhamento para descobrir se havia algum problema

Além disso, eu me sentia frustrada e inquieta, com a sensação de que faltava alguma coisa para me ajudar a chegar ao positivo mais rapidamente. E foi por isso que comecei a pesquisar sobre os produtos para engravidar.

Trazendo a confiança de volta

Dentro desse universo das tentantes, entendi que era uma boa ferramenta fazer o teste de ovulação para detectar o período fértil, que isso poderia facilitar muito. No entanto, procurei me informar sobre o preço na minha cidade, notei que era bastante caro (R$12 a unidade) e isso me desanimou um pouco. Mesmo assim, estava decidida a fazer o que fosse preciso e continuei minhas pesquisas.

Pensar em algo que me ajudasse nesse processo, buscar soluções, foi trazendo minha confiança de volta, reforçando que meu sonho era possível.

Pouco tempo depois, vi uma moça falando sobre produtos para tentantes de um site que ainda não conhecia. Claro que fui conferir o valor também, qualquer pessoa que está nesse estágio de tentante, sabe que os testes de ovulação são um investimento alto.
Enfim, entrei no site esperando encontrar os preços lá em cima. E tamanha foi minha surpresa quando me dei conta que os preços eram ótimos, assim como os produtos de alta qualidade. Fiquei tão animada que comprei duas caixas (20 unidades) do Teste de Ovulação.

Oito meses que pareciam uma eternidade

Sabemos que tudo vem de Deus, mas podemos buscar ferramentas para diminuir nossa ansiedade e nos ajudar, e o teste de ovulação significou isso para mim, afinal foi com ele que tive a plena certeza do meu período fértil. Foi assim que me senti no controle da situação novamente e isso me trouxe a calma de que precisava.

Aconteceu como eu esperava: detectei o dia mais fértil e, claro, aproveitei.

Estava tão segura e cheia de esperança de que conseguiria naquele mesmo ciclo que comprei também o teste de gravidez.

E para nossa alegria, foi com ele que vi o nosso tão sonhado positivo!

Nossa família está crescendo

Ter aquele resultado em minhas mãos foi um sentimento surreal, porque, diferente da primeira gestação, dessa vez passei por um período de oito meses até obter o que desejava. Para uma mulher com esse propósito no coração, oito meses parecia uma eternidade, que com a ajuda dos testes de ovulação e gravidez chegou ao fim! Agora, esperamos ansiosos a chegada do nosso Gael!

Se você também está esperando seu positivo há algum tempo, se sente ansiosa e quiser conversar, o meu Instagram é: @eiangelaoliveira

Com amor,
Angela Oliveira

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.