Ler mais histórias
Olá, meu nome é Anna Carollynna

Essa é minha história

Conhecer agora


Mais uma flor no jardim

Me casei há 8 anos, e um ano depois do casamento, decidimos aumentar ainda mais a família. Porém, o tempo ia passando e nada do positivo chegar. A gente sempre acha que vai ser rápido, mas comigo não foi assim, e a frustração vai tomando conta. Foram 7 anos de tentativas e inúmeros imprevistos no meio do caminho. Conheça a minha história!

Eu e meu esposo
O desejo da maternidade

Ao longo dos anos e das tentativas, testei várias soluções paliativas para ver se conseguia engravidar. Tomei chás, garrafadas, vários remédios diferentes, injeções e vitaminas. Mas nada disso adiantava, e eu ia ficando cada vez mais triste à medida que o tempo ia passando.

A frustração era muito grande, eu queria muito realizar o sonho da maternidade novamente.

Durante o meu percurso de tentativas, fui diagnosticada com atrasos na ovulação, ou seja, eu não ovulava ou tinha a ovulação tardia. E isso dificulta muito o processo, porque o ciclo nunca está certinho, e é muito difícil saber o dia certo para tentar.

A flor mais perfumada

Certo dia, em uma pesquisa, eu descobri os produtos para tentantes. Eu andava sempre procurando por novas opções, pois testava tudo que estava ao meu alcance para conseguir realizar o meu sonho. Então, resolvi comprar as cápsulas de inhame, pois li que poderiam ajudar na ovulação, e claro, os testes de ovulação.

Aí, aproveitei também e comprei as vitaminas para mim e para o meu esposo. Foi incrível como os produtos me ajudaram a equilibrar os meus hormônios e a me sentir melhor. Um tempo depois de usar, lá estava o meu positivo, e eu não acreditei!

Foram muitos choros, incertezas, e muito medo. Pensei que não iria, mas eu consegui!

A espera do nosso sonho

Nossa doce Yasmin nasceu de parto cesárea em 28/04/21, com 49cm e 3.254kg, para encher ainda mais nossa vida de amor!

Dia que descobrimos que nossa Yasmin estava a caminho

Obrigada por ter lido a minha história até o final.

Beijos e abraços,
Anna Carollynna

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.