Ler mais histórias
Olá, meu nome é Camila Porto

Essa é minha história

Conhecer agora


Presente de Deus

Já sou mãe de um príncipe de 4 anos, e em maio de 2020 parei de tomar o anticoncepcional, pois queria ser mãe novamente. Pensei que conseguiria engravidar rapidamente, pois em junho e julho minha menstruação não desceu. Porém, não foi bem como imaginei. Ainda teria um longo caminho até conseguir o meu positivo.

Eu e meu pequeno
O começo nem sempre é fácil

Como minha menstruação não desceu nem em junho e nem em julho, resolvi ir ao ginecologista. Ao fazer um ultrassom, acabei descobrindo que estava com micropolicísticos nos dois ovários. E foi então que começou a minha luta, para que os micropolicísticos desaparecessem. Fiquei meses com a minha menstruação desregulada, meu ciclo era realmente uma bagunça!

À medida que os meses iam passando, minhas tentativas se tornavam ainda mais frustrantes.

Já estava em dezembro de 2020 quando encontrei no Instagram a página da Famivita, com os produtos para tentantes. Vi tantos relatos de mulheres que conseguiram seus positivos, que fiquei animada e resolvi testar. Então, comprei as vitaminas para engravidar, para mim e para o meu esposo. As cápsulas de inhame para ver se me ajudavam na ovulação, pois há meses eu não estava ovulando, e também os sachês para quem tem SOP – síndrome dos ovários policísticos.

Azul do céu

Comecei a tomar as vitaminas, as cápsulas de inhame e o FamiSop em janeiro de 2021. E nos meses seguintes, fevereiro e março, a minha menstruação não desceu. Porém, como estava em acompanhamento médico, assim que atrasou no segundo mês, fiz uma transvaginal que mostrou que meus ovários estavam limpinhos. Então, o médico me orientou a esperar mais uma semana, e se minha menstruação não viesse, deveria fazer um teste de gravidez.

E foi assim que procedi, confesso que não acreditei quando vi o resultado positivo no teste! Em apenas um mês de uso dos produtos eu consegui a minha gravidez tão desejada. Agora, minha próxima compra será com certeza as vitaminas para gestantes.

No dia 17 de março eu fiz a transvaginal e estava com 6 semanas e 3 dias.

Nosso Mateus está previsto para vir ao mundo em 28 de outubro de 2021. Graças a Deus! E também à Famivita.

Felicidade sem tamanho

Obrigada por ter lido a minha história. Se você também tem micropolicísticos e quiser trocar experiências, é só me seguir aqui no Instagram em: @camilaportooo

Beijos,
Camila Porto

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.