Ler mais histórias
Olá, meu nome é Cássia Shieh

Essa é minha história

Conhecer agora


Quase lá

“Sensação de correr contra o relógio”, “corrida contra o tempo”, essas são algumas frases que podem descrever o que sente uma mulher de mais de 40 anos, que busca a gestação, mas sem dúvida “ansiedade” é a palavra que melhor define. É o tipo de sentimento que não sai da nossa cabeça. Tenho um filho de 18 anos, mas meu sonho sempre foi alcançar a graça de mais uma criança. Alguns médicos me desanimaram, mas biologicamente não era impossível, até porque os resultados dos meus exames davam sempre como normais. Em 2021, estive perto de realizar esse plano, quase chegamos lá, mas algo bem triste ocorreu.

E essa aqui sou eu
A maior dor

Naquele ano, engravidei, foi uma grande festa, meu marido e eu comemoramos muito: enfim o nosso presente tão esperado havia chegado! Só que, com seis semanas, o bebê parou de se desenvolver.

Nada me aconteceu de mais doloroso na vida do que essa perda

A gente tinha uma expectativa gigante, então foi bastante difícil lidar com toda essa tristeza e frustração. Acho que quem atravessa um momento assim, frequentemente se pergunta o porquê de ocorrer isso, de precisar enfrentar essa situação. A verdade é que há dias mais fáceis, só que, em outros, se manter bem e até fazer atividades simples se torna um problema enorme. Posso dizer que vivi esse luto e tentei compreender da melhor forma possível tudo que houve.

Porém, só me senti curada mesmo, quando aceitei e entreguei para Deus o que nos aconteceu

Foi a fé no Senhor que me sustentou e muitas orações — passei por um processo em que juntei os pedaços do meu coração para prosseguir na jornada. Somente depois de depositar cada emoção minha, aos pés Dele, consegui alívio real e pude continuar.

A espera e a esperança

Já estávamos há 2 anos e 5 meses tentando nosso bebê arco-íris. Nas minhas fases de maior desânimo, a seguinte mensagem me vinha à cabeça: “A espera não pode matar a esperança”. Isso me lembrava que Deus é fiel, que nada do que eu vivi e fiz até aqui, em nome desse sonho, foi em vão e que os frutos seriam colhidos.

Um dia, conheci a Famivita através de uma amiga e comecei a seguir a página.

Pesquisando mais sobre os produtos, decidi comprar o FamiKit Casal, as Cápsulas de Inhame e o SpermiFica. Para mim, esse combo parecia o ideal, porque no kit vem o essencial, que é a FamiPré (a vitamina para a mulher que está buscando a gestação), a FamiUp, que é o suplemento para os homens, os Testes de Ovulação e os Testes de Gravidez. Já as Cápsulas e o SpermiFica, eu adquiri pensando na minha idade, em como poderia fazer coisas práticas para me tornar mais fértil aos 41 anos. Com esses dois, meu objetivo era estimular a ovulação e aumentar as chances de engravidar.

A esperança alcança

Meu marido e eu iniciamos o uso das vitaminas, daí aguardei meu ciclo menstrual e encaixei os outros produtos certinho. Fiz os Testes de Ovulação e quando eles positivaram utilizei o SpermiFica, nas nossas tentativas durante o período fértil. Também usei as Cápsulas de Inhame como o sugerido, tomando a partir do primeiro dia da menstruação até o primeiro dia fértil, sendo 4 cápsulas ao dia. Quando deu mais ou menos 11 dias de uso, eu suspendi e iria voltar a tomar no ciclo seguinte, mas houve uma reviravolta.

Minha menstruação atrasou, simplesmente engravidei, é inacreditável, deu tudo certo!

Aproveitando essa alegria, todos os dias

Estou gestando meu Isaque, meu milagre, o filho da promessa, para honra e glória do Senhor! Nosso príncipe chega em maio de 2024! Sei que Deus ouviu minhas orações e hoje eu vivo uma alegria que nunca passa. Assim vai ser até meu menininho estar em meus braços!

Obrigada, Deus, por ter usado a Famivita para realizar esse sonho!

Com o Isaque, tudo é mais lindo

Eu sei que, para a Medicina, meus óvulos tinham 41 anos e, por isso, alguns profissionais me desenganaram. Eles diziam que as minhas chances eram mínimas, mas a luz de Deus, que é a esperança, alcança qualquer lugar, qualquer circunstância. Para quem me leu até aqui, essa é a mensagem que deixo, então, não desista, lembre disso nos seus momentos mais desafiadores, na luta contra a infertilidade. Recomece cada nova etapa com fé, que lá na frente você pode construir algo realmente lindo. Vou ficar torcendo por você e se quiser conversar pode me encontrar no insta:@cassiashieh

Um abraço apertado,
Cássia Shieh

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.