Ler mais histórias
Olá, meu nome é Cilene

Essa é minha história

Conhecer agora


Fé em Deus e um pouquinho de paciência

Comecei minhas tentativas para engravidar logo depois que casei e fui tentante por quase 1 ano. Não esperar muito tempo para engravidar, sempre esteve nos meus planos. Minha cunhada também estava na mesma “vibe” e partilhávamos nossas experiências, ansiedades e frustrações. Nossa intenção era dar força uma para outra e, quem sabe, ser mãe na mesma época, para os primos crescerem juntos.

Essa sou eu
Hora de testar os produtos

Foi minha cunhada que me indicou o Portal do Trocando Fraldas e o gel lubrificante específico para engravidar. Sou bastante curiosa e confesso que pesquisei sobre todos os produtos e gostei de tudo que li a respeito. Com muita esperança que meu positivo viria através da ajuda dos produtos, enchi o carrinho e fiz o meu primeiro pedido em maio de 2019. Chegou super rápido. Pedi as vitaminas para mim e para o meu esposo, as cápsulas de inhame que equilibram os hormônios, os testes de gravidez e de ovulação, o gel e também os aplicadores.

Quando os produtos chegaram

Começamos a tomar as vitaminas no dia 28 de maio do mesmo ano. O tratamento com a cápsula de inhame deixei para iniciar só quando a menstruação chegasse, conforme me orientaram. Usei o teste de ovulação e vi direitinho o meu dia fértil pra namorar. Também usei por precaução o gel lubrificante que, por sinal, é maravilhoso na textura e para equilibrar o PH, pois não tinha certeza de como estaria meu muco cervical.

No início do mês de junho, por volta do dia 8, já tive o meu primeiro positivo. Fiquei muito feliz, não cabia em mim, parecia até mentira! Eu costumo ter um ciclo de 28 dias. Então, fiz o exame de beta HCG com três dias de atraso, em uma sexta-feira. No domingo, tive relação com meu esposo e depois passei à noite sentindo muitas cólicas. Fiquei muito preocupada com tudo que estava sentindo e na segunda-feira pela manhã, fui ao banheiro e quando me limpei, o papel veio meio amarronzado. Logo percebi que isso não era normal e fiquei muito triste. No decorrer do dia foi aumentando o sangramento e à noite, fiz um teste de gravidez e praticamente não vi mais aquela segunda linha.

Senti ali que meu positivo estava indo embora, e foi isso mesmo o que aconteceu.

Nada pode nos deter

Como foi tudo muito rápido tomando as vitaminas, decidi prosseguir. Continuamos tentando nos meses seguintes. Acabaram as cápsulas e eu fiz um novo pedido. Todos os testes que eu tinha, acabei usando por conta da preocupação daquele sangramento. Desta vez eu não quis comprar o teste de ovulação, pois não queria ficar muito pensativa sobre o dia fértil, mas deixar as coisas rolarem naturalmente. Mesmo assim, baixei o aplicativo do site, fiz o meu cadastro e segui certinho, colocando lá o último dia da menstruação. O próprio aplicativo me indicou quais seriam os dias mais férteis.

No dia 14 de setembro, o aplicativo me lembrou que era o dia da menstruação descer, mas ela não veio. Fiz o teste de gravidez em casa e só apareceu uma linha super escura. Depois de alguns dias fiz o beta HCG e deu 466. Não tive mais dúvida! Meu milagre estava a caminho! Estou grávida!

Meu positivo
Vale a pena tentar

Não dá para medir o quão radiante estamos, meu marido e eu. Apesar de saber que o teste detecta o positivo antes do atraso, resolvemos esperar e controlar a ansiedade.

Desta vez, eu queria ter bastante certeza de que meu bebê iria firmar, pra não ter que passar de novo por aquele susto.

Com toda sinceridade, estou tão, mas tão satisfeita com a qualidade de tudo que eu usei, que recomendo demais para as pessoas que querem realizar o sonho de ser mãe.

Minha barriga começando a aparecer

Minha cunhada ainda não experimentou as vitaminas e continua investigando o que pode estar a impedindo de engravidar. Com fé em Deus e um pouquinho de paciência, logo será a vez dela receber o positivo, e esta pode ser a sua vez também. Vale a pena tentar!

Se quiser conversar, é só me seguir no Instagram: ​@cihpri01

Com carinho,
Cilene

Para conhecer mais histórias clique aqui.