Ler mais histórias
Olá, meu nome é Danieli Oliveira

Essa é minha história

Conhecer agora


Desde o começo

Desde que casei, minha vontade era ter um filho. E esse desejo só crescia no meu coração. Meu marido também queria muito, mas o tempo foi passando e mesmo a gente não se protegendo, a gravidez não acontecia. Como somos jovens, jamais pensamos que encontraríamos alguma dificuldade para conseguir a gestação – as pessoas ao nosso redor também não entendiam. Por outro lado, não passava pela nossa cabeça que pudesse ser alguma doença, mas como os anos iam se acumulando (e, do mesmo jeito, os negativos), não houve escolha, tivemos que consultar um médico.

Sorrindo, afinal é preciso ser grata sempre
A dificuldade

Buscando a ajuda de um especialista, fiquei sabendo sobre a Síndrome de Ovários Policísticos (SOP). Ele me explicou o que isso significava e que não impedia a gravidez, mas que poderia dificultar um pouco.

Fiquei desanimada, mas procurei manter a esperança

Um dia, conversando com uma amiga, contei sobre a doença e que eu estava procurando soluções, perguntei se ela conhecia alguma coisa que servisse e ela me falou da Famivita. Dando uma olhada no site, eu vi que a FamiSitol poderia me ajudar, já que ela tem essa função de auxiliar a saúde do organismo feminino e foi assim que decidi comprar. Só que, como suplementar era uma coisa que nunca tinha feito, eu confesso que não conseguia colocar muita fé nisso.

SOP é sofrimento real

Bem, a verdade é que me surpreendi positivamente. Algumas semanas depois que comecei a tomar a FamiSitol, além de mais disposição no cotidiano, vi que meu ciclo era outro, a sensação que eu tinha era de menos inchaço e mais conforto no corpo. Até minha pele melhorou, porque quem tem SOP costuma sofrer bastante, conforme se aproxima a menstruação. Então, como estava tendo bons resultados, decidi também utilizar a FamiPré, que é a vitamina principal da Famivita para quem está buscando a gestação.

E conforme os produtos iam funcionando, eu pensei que não se pode desprezar nunca a importância das vitaminas

Semanas depois compramos também a vitamina para homens, que é FamiUp, usada para ajudar o organismo masculino. E, depois disso, ficamos cada vez mais confiantes que em breve nosso bebê estaria a caminho.

Quando a vida muda

Passamos 5 meses usando os produtos sem pausa e então nosso lindo positivo veio! Descobrir a gravidez foi um dos momentos mais mágicos da minha vida – uma conquista realmente intensa e maravilhosa! Não tenho palavras para descrever como nos sentimos, mas, imaginem, foram vários anos de espera, a aflição é grande, principalmente para a mulher, eu acho, porque a pessoa termina se culpando pelas coisas não darem certo.

Quando vi aquelas duas linhas no teste de gravidez, só sabia chorar de alegria e agradecer, sem parar, a Deus!

Não estamos acreditando até agora, o que sabemos é que nosso filho vai mudar totalmente a nossa vida, mas estamos preparados, pois desejamos isso há muito tempo. Nosso rapazinho está previsto para nascer em março de 2024!

Vai ser, sem dúvida, uma ocasião cheia de amor e gratidão. Foi um longo caminho, mas no fim tudo valeu a pena

Para você que me leu até aqui, eu desejo muita força, porque ela existe sim, dentro da gente, e é quando mais precisamos que surge para nos reerguer. Viver a tristeza é importante, mas se você apresentar algum problema de saúde, sacuda a poeira, porque a batalha ainda não terminou. Porém, não tema, Deus está ao seu lado sempre e na hora certa ele vai te honrar. Deixo aqui meu abraço solidário para quem sofre com a SOP e, se você quiser falar comigo, pode me seguir no insta @pra_danieli_oliveira

Com amor,
Danieli Oliveira

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.