Ler mais histórias
Olá, meu nome é Érica Rodrigues

Essa é minha história

Conhecer agora


Nosso mundo cor de rosa

Sou casada há 3 anos e meio e eu e meu marido sempre sonhamos em aumentar a família. Quando começamos as tentativas em 2019, não esperava que iria conseguir tão rápido. Para nossa surpresa, acabei engravidando 5 meses depois que começamos a tentar. Ficamos tão felizes e radiantes!

Essa sou eu
Todo mundo tem um anjo

Infelizmente, para a nossa tristeza, acabei sofrendo um aborto retido logo depois que consegui engravidar. Quem já passou por isso sabe a dor que é perder um filho, independentemente do tempo da gravidez. Ficamos tão tristes, afinal, tínhamos conseguido tão rápido e já tínhamos muitos planos.

Resolvi então procurar um médico, e descobri que tinha não só ovários policísticos, mas também trombofilia e útero septado.

Fiquei muito triste ao receber essa notícia, pois as chances de engravidar quando se tem esses distúrbios, são menores. Mas, mesmo assim nós não desistimos!

Meu médico me indicou uma dieta restrita de carboidratos simples para ajudar na ovulação, exercícios físicos e o FamiSop, 2 sachês ao dia. E também me deu um teste de gravidez. Além disso, manteve o metilfolato que eu já tomava há meses. Como não conhecia o FamiSop, tive que pesquisar quando cheguei em casa, e então descobri como comprar não só ele, mas também outros produtos para tentantes, como o Kit Casal.

O FamiSop é a vitamina indicada por ginecologistas para mulheres com ovários policísticos. O mio-inositol, componente da vitamina, melhora o padrão dos ovários e das ovulações e aumenta as chances de engravidar.

A Cor é Rosa

Confesso que fiquei muito empolgada quando encontrei o Kit Casal, afinal, ele vinha com vitaminas não só para mim, mas para meu esposo também. Então, além do FamiSop que o médico havia me receitado, acabei comprando as vitaminas para engravidar para nós dois.

Começamos a usar os produtos e percebi como o meu ciclo foi se regulando mês a mês. Mas, nós sabíamos que poderia ser um processo um pouco demorado, e mesmo assim a cada mês que passava, seguíamos tomando as vitaminas. Em fevereiro, e no quinto mês de uso, a minha menstruação atrasou, e meu coração não conseguia acreditar!

Fiz o teste com 5 dias de atraso, pois não estava acreditando que estava grávida!

Finalmente, lá estava meu positivo, um super positivo! Estou grávida! Graças a Deus, a todo meu esforço, e os produtinhos que tenho certeza que me ajudaram muito. Consegui engravidar de maneira natural após 1 ano e 2 meses tentando.

Felicidade é a palavra

Ter o positivo em mãos é ver a concretização de um sonho! Acompanhar a gestação dia a dia e ver que está tudo correndo bem traz uma paz inexplicável.

Sou grata a Deus, ao meu médico e aos produtos da Famivita. Tanto eu quanto o meu médico indicamos.

Os produtos são maravilhosos e não tenho dúvidas do quanto me ajudaram na realização do meu sonho!

Na espera da nossa doce Beatriz.

Obrigada por ter lido a minha história, e se assim como eu você tem ovários policísticos, trombofilia ou útero septado, não desista! Se quiser conversar, é só me seguir no Instagram: @erica.thomaz

Com carinho,
Érica Rodrigues

Para conhecer mais histórias clique aqui