Ler mais histórias
Olá, meu nome é Fernanda Lima

Essa é minha história

Conhecer agora


DÁDIVA DE DEUS

Eu queria muito ser mamãe e quando me casei, sabia que logo logo iria aumentar a família. Eu e meu esposo sempre pensamos que não seria difícil engravidar, que seria só parar de nos prevenir que conseguiríamos o positivo. Mas, infelizmente, não foi tão simples como nós pensávamos. Que dera fosse assim fácil para todos, não é?

Essa sou eu
Quando a gente perde a esperança

Desde que começamos as tentativas eu tentei todos os remédios e produtos que você possa imaginar. Mas nada funcionava, o tempo ia passando e eu ficava cada vez mais preocupada de que não iria conseguir o meu tão sonhado positivo.

Já tinha perdido as esperanças, quando em uma pesquisa na internet eu conheci as vitaminas para tentantes.

Comprei as vitaminas, mas confesso que de início achava que não teria resultado, assim como os outros remédios que havia tentado. Porém, após 2 meses de uso dos produtos consegui o meu positivo.

Ah, que sensação incrível que é você descobrir que está gerando uma vida. Não existem palavras para descrever. Porém, infelizmente com 11 semanas acabei perdendo nosso sonhado bebê. Foi horrível! Só quem já perdeu sabe bem como é.

Agora sou mãe

Após três meses da minha perda nós começamos a tentar novamente, afinal, eu já estava com 36 anos e não podia mais esperar tanto. Como já conhecia os demais produtos para tentantes, além das vitaminas, decidi então comprar um Kit Casal, que vinha com as vitaminas para mim e meu esposo, e também os testes de ovulação e gravidez.

Fiz o teste de ovulação no período fértil e depois de quase três semanas consegui o meu segundo positivo. Nosso pacotinho de amor, nosso bebê arco-íris enfim estava a caminho. Depois de nove meses entre as duas gestações nós conseguimos!

A sensação de ter seu positivo é maravilhosa e única!

O dia mais feliz da minha vida

A vida de tentante é muito difícil e intensa, mas acreditem em Deus pois ele é fiel. Porém, claro que temos que fazer a nossa parte também. Meu Matteo chegou dia 13/10/2020 pesando 3.580 e com 49cm.

Meu príncipe

Obrigada a todos da Famivita, sem a ajuda de vocês eu não conseguiria. E se você quiser conversar sobre sua jornada de tentante, o meu Insta é: @fehnanda

Beijos e Abraços,
Fernanda Lima

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.