Em novembro de 2022, sofri uma perda gestacional que me deixou devastada. Apesar da perda que sofri, mantive minha fé e continuei lutando para realizar meu sonho de ser mãe.
Depois de realizar o acompanhamento correto e com a ajuda de ultrassons seriados, descobri que tinha a Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). Descobri que meus folículos não cresciam o suficiente para virar um óvulo, e por isso iniciei o uso de medicações.
Após a escuridão, sempre vem a luz.
Com dificuldades financeiras para seguir o acompanhamento clínico, comecei a buscar outras alternativas para seguir de perto o meu ciclo. Foi assim que conheci os Testes de Ovulação da Famivita. Os testes são essenciais para planejar as tentativas. Eles me permitiram monitorar meu ciclo com precisão, algo que um simples aplicativo nunca conseguiria.
A emoção de ver o teste de ovulação positivar foi indescritível: era o sinal de que os folículos estavam respondendo ao tratamento e que eu estava prestes a ovular. Sem poder fazer a ultrassonografia para confirmar, o teste de ovulação foi a confirmação de que tudo estava indo bem!
Contra todas as expectativas, recebi meu tão esperado positivo! A linha no teste de gravidez era inconfundível. Sabia que nossa pequena Eloá estava a caminho.
Nesse momento, estou com 4 semanas e 3 dias de gestação e extremamente grata por ter encontrado na Famivita o suporte necessário para transformar minha esperança em realidade. Consegui realizar o meu tão sonhado sonho de ser mãe.
Enquanto espero a chegada da nossa bebê arco-íris, minha gratidão é imensa — primeiro a Deus, por sua constante presença, e também à Famivita, por desenvolver produtos que verdadeiramente fazem a diferença.
Hoje sabemos que nossa Eloá está a caminho. Nosso sonho realizado!
Leia mais histórias com:
Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.