Ler mais histórias
Olá, meu nome é Gilvania Padilha

Essa é minha história

Conhecer agora


Renovando a união

Meu companheiro e eu temos uma história bonita e um bom tempo de união. Quando fizemos 14 anos juntos, decidimos nos casar e também passamos a buscar a gestação para formarmos nossa família. Esse sonho trouxe uma grande renovação ao nosso compromisso, ainda mais vida para essa parceria. Só que a gente idealiza, mas nem tudo dá certo, não é verdade? E foi o que aconteceu conosco, pois sérios obstáculos apareceram, frustrando nossos planos.

Sempre juntinhos: meu marido e eu
Uma longa fila de espera

Como a gestação não aconteceu conforme a nossa expectativa, ou seja, rápido, fizemos uma consulta médica, alguns exames, e o resultado foi que estava tudo bem comigo. Então pensei que o problema poderia ser com ele e era realmente isso mesmo, porque meu marido recebeu o diagnóstico de varicocele.

Lembro como se fosse hoje de como saímos daquela consulta, tristes e muito preocupados.

O problema maior era esperar para fazer a cirurgia de varicocele no Sistema Único de Saúde (SUS). A fila era grande e já dava uma preocupação também no sentido da minha idade e de após os 30 anos ser mais difícil engravidar.

Mas, como sempre, nos apoiamos um no outro, na certeza de dias melhores.

Um ano se passou e finalmente ele conseguiu a cirurgia, mas ainda precisamos aguardar seis meses para que pudéssemos continuar as tentativas. Nesse intervalo, conhecemos os produtos da Famivita e ficamos sabendo que o uso da vitamina masculina FamiUp, podia ajudar em relação à fertilidade, então meu marido passou a usá-las.

Não foi dessa vez

Em pouco tempo, a gestação veio e comemoramos bastante, mas foi bem triste porque era uma gravidez anembrionária. Para quem não sabe, isso acontece quando não há desenvolvimento do embrião. Foi uma situação de grande tristeza, pois eu já tinha criado muitas expectativas.

A frustração tomou conta de nós, mas a esperança continuava viva.

Por isso, decidimos fazer outro investimento, comprando o FamiKit Casal, com o objetivo de ampliar nossas chances. Nele vem a vitamina feminina FamiPré, o suplemento para homens FamiUp, testes de ovulação e de gravidez.

Felicidade em dose dupla

Usamos os produtos por 30 dias e quando minha menstruação atrasou, tudo que eu fazia era rezar muito para que meu bebê realmente estivesse lá, porque na gravidez passada não ocorreu isso. Mas Deus foi tão generoso que me presenteou em dobro!

Quando já estava terminando de fazer o primeiro ultrassom, o médico encontrou mais um coração batendo.

Eram gêmeos univitelinos, são idênticos! Então, naquele momento, tomou conta da gente todo um nervosismo e felicidade ao mesmo tempo. Nossos príncipes Abner e Kaed vieram ao mundo no dia 24 de outubro de 2022.

Felicidade estampada no rosto

A chegada dos nossos meninos nos mostrou que o tempo é o senhor de todas as coisas e que o amor e a parceria são capazes de realizar sonhos.

Meus amores lindos

Investiguem o que vocês têm! A lição que ficou para mim é que diagnóstico é tudo, gente! As vitaminas nos ajudaram muitíssimo, mas também é preciso saber o que impede a gravidez, isso pode poupar anos de sofrimento. Espero que minha história sirva como um incentivo para quem vem passando por dificuldades e que todas as mulheres, como eu, possam viver essa aventura emocionante chamada maternidade! Se eu puder de algum modo auxiliar em sua jornada, você também pode me procurar no insta @negragilpadilha

Beijos e abraços,
Gilvania Padilha

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.