Ler mais histórias
Olá, meu nome é Jessica Aishany

Essa é minha história

Conhecer agora


De primeira, positivo!

Tenho 30 anos e há 13 sou casada com a Karla. Nós duas temos um filho, o Isaac, de 6 anos, sendo que a gravidez dele se deu através do método de inseminação caseira. Foi uma surpresa para a gente, porque aconteceu de primeira, foi bastante rápido. O nosso príncipe nasceu simplesmente perfeito e lindo e, conforme o tempo foi passando, começamos a pensar em aumentar nossa família, até mesmo porque o Isaac queria muito um irmãozinho.

E essa daqui sou eu
Partida para o sonho

Na época da concepção do Isaac, lembro que segui as dicas da Patrícia Amorim, no Canal que ela tem no Youtube, sobre janela fértil, gestação saudável, as melhores vitaminas… Sabia que estava tudo lá e corri novamente para o Canal, encontrando um conteúdo maravilhoso e gratuito. Foi aí que conheci também os produtos da Famivita.

Esse foi o início de todo um processo, porque a gravidez envolve toda uma preparação, ainda mais quando se pensa na inseminação caseira.

Logo depois já consultei minha ginecologista, fiz vários exames, assim como o nosso doador. E, ao confirmar que estava tudo bem, tive certeza de que já podia partir para as tentativas usando o método. Nesse mesmo período, comprei a FamiPré, que é a vitamina mais indicada para quem está buscando a gestação, o Teste de Ovulação, para ajudar a programar a inseminação caseira e o Teste de Gravidez.

Naquele momento, era muito importante para mim ter em mãos o Teste de Ovulação.

É que, depois que fui mãe, notei que meu ciclo menstrual ficou meio bagunçado. Eu sabia que, tendo em mãos a data da ovulação, tudo seria mais fácil, que isso seria definidor para o nosso positivo. Na minha cabeça, eu já planejava o passo a passo de como faríamos.

Confesso que eu me sentia bem ansiosa, mas a esperança era maior.

Comprei no dia 5 de junho os produtos e eles chegaram no dia seguinte. Estava dada a partida, oficialmente, para o nosso sonho. Comecei a tomar a FamiPré, logo veio a menstruação. Esperei um pouquinho e assim que terminou, comecei a fazer os Testes de Ovulação. Acompanhando direitinho, pude descobrir o pico dela, realizando as tentativas através da inseminação caseira.

Dica de ouro

Foram dois dias seguidos em que aconteceram as tentativas: um dia antes da ovulação, e no dia exato dela. E, dali em diante, passei a observar e anotar cada sinal que meu corpo dava. Tudo ocorreu em 15/16 de julho. No dia 28, faltando 5 dias para a menstruação vir, fiz um Teste de Ovulação e deu positivo. No dia seguinte, a mesma coisa.

Então decidi utilizar o Teste de Gravidez e surgiu um positivo fraco, o que não foi fraca foi a minha alegria, simplesmente enorme!

Logo depois, fiz um beta e deu positivo! Na prática, eu descobri meu positivo 5/4 dias antes do atraso menstrual! Consegui meus dois positivos com as dicas da Paty e agradeço demais por esse auxílio que tive. Tanto os produtos que comprei, como as informações que recebi, colaboraram para que a gente gerasse o nosso milagre, que está previsto para chegar em março de 2024!

Plena e realizada, com meu amor a caminho

Acredite, a Famivita muda seu plano de engravidar, porque ela ajuda você a chegar no seu sonho, ela foi um diferencial na nossa jornada.

As pessoas costumam dizer que engravidar é fácil, mas a verdade é que não é assim, uma gestação compreende detalhes que precisam se alinhar, e quando se faz inseminação caseira, pode ser bem mais complicado e difícil. Por isso, sou muito grata a Deus. Hoje estamos muito felizes, a sensação é de plenitude pela nossa família! Eu desejo que o mesmo possa acontecer com você, que está me lendo agora. Aliás, obrigada por me acompanhar até aqui e, por favor, não desista do seu sonho. A vida é tão mágica, ela é cheia de coisas incríveis, portanto, mantenha sua esperança bem viva: um dia seu presente vem.

Beijos,
Jessica Aishany

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.