Ler mais histórias
Olá, meu nome é Jéssica Cecília

Essa é minha história

Conhecer agora


A sonhada segunda gestação

E quando nenhum diagnóstico consegue explicar as causas da infertilidade? Com a gente foi exatamente assim e esse verdadeiro tormento se estendeu por quase dois anos. Eu não conseguia entender a situação, especialmente por meu ciclo ser regulado, bem certinho. Meu marido e eu somos casados há 8 anos e temos um filho de 5, nosso principezinho Renan, e tudo que queríamos era aumentar a família, então a segunda gestação passou a ser uma meta, algo realmente muito sonhado pela gente.

E essa daqui sou eu
Uma dose de frustração mensal

Conheço meu ciclo super bem, ele é de 24 dias, ou seja, é curto. Todo santo mês, lá vinha a menstruação trazendo sua dose de infelicidade, impotência, angústia… A saúde do meu marido também estava em dia. E a minha idade, 31 anos, se encaixava no esperado, não condizia com tanta dificuldade assim para conseguir engravidar.

Comecei a duvidar, de verdade, que seria mãe novamente e isso foi me abalando aos poucos no dia a dia

Meu marido e eu

A Famivita surgiu na minha vida com essa perspectiva de ser uma ajuda e, de fato, a sensação que eu tinha é que faltava alguma coisa para a gestação se concretizar. A questão é que eu não sabia o quê, me sentia confusa e quando a gente se encontra nessa situação, é difícil pensar direito. Mesmo assim, decidi dar uma chance ao FamiGel. Ele foi minha escolha, porque gostei da ideia de ter mais conforto durante as tentativas, eu queria um lubrificante que fosse seguro e, como ele foi feito justamente com essa proposta, achei que daria muito certo para mim.

Página virada

Foi a melhor coisa! Confesso que no começo não botei muita fé, mas de certa maneira ele já atendia às expectativas, ou seja, eu me sentia bem mais relaxada e confortável nas tentativas. E aí, passados três ciclos de uso do FamiGel, minha menstruação atrasou. Resolvi esperar mais alguns dias e fiz um teste rápido, mas, juro, na certeza do negativo. Foi chocante para mim, porque a segunda listra estava lá. Meu positivo chegou!

Felicidade me define

Agora, a infertilidade é uma página virada na minha vida! Finalmente meu filho vai ganhar um irmãozinho!

E a alegria só cresce

Esperamos nossa Maria Eduarda para fevereiro de 2024. Desde que meu sonho se tornou real, eu tenho me permitido ser alegre, sem medo, porque tive dias extremamente angustiados, da mais profunda tristeza! Se você está aqui, sabe exatamente como é sentir isso e eu agradeço que tenha lido a minha história. Tudo que desejo é que o final feliz também aconteça para você. Se eu puder ser útil de algum modo na sua caminhada, basta me chamar no insta: @jessicageroncio2023

Beijos,
Jéssica Cecília

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.