Ler mais histórias
Olá, meu nome é Juliana Alves

Essa é minha história

Conhecer agora


Uma longa história

Tenho 36 anos e uma filha de 15, Kaillany Eduarda, que é a luz da minha vida. Sou casada há sete anos e sempre esteve em nossos planos aumentar nossa família. Então desde que nos casamos, estamos nesse processo de engravidar. Tanto é que após um ano e dois meses do nosso matrimônio, veio a primeira gestação, o tão sonhado positivo. Porém, mal sabíamos de tudo que passaríamos até aqui. Era o começo de uma longa história, repleta de reviravoltas, fé e recomeços.

Olá, aqui estamos, meu marido e eu
Um tratar de Deus

Quando estava grávida, tive um sangramento – logo em seguida, viria o diagnóstico de gravidez ectópica, ocasionando a perda da minha trompa esquerda. Porém, que os planos de Deus são melhores que os nossos, eu não tenho nenhuma dúvida.

Essa perda foi um tratar de Deus comigo, pois durante muito tempo, coloquei a confiança em coisas e pessoas, por conhecer Jesus somente de ouvir falar

Em 2021, após quatro anos dessa ocorrência, mais uma vez o positivo brilhou para nós: lá estava meu menino, com batimento cardíaco de 117 bpm, às sete semanas. Ficamos imensamente felizes, mas eu creio que, do mesmo jeito que aconteceu com Ana, o Senhor queria saber onde residia o meu coração, se nas coisas deste mundo ou em uma eternidade com Ele.

E novamente, após um sangramento, tive uma má notícia, houve um aborto retido

Precisei passar por um procedimento cirúrgico, uma curetagem. Todavia, não foi apenas isso. Em decorrência dela, foi diagnosticada uma grave fissura vaginal. Acho que dá para imaginar que todas essas circunstâncias foram se somando e, naturalmente, qualquer pessoa começaria a levar isso em conta e desistir do sonho de ser mãe.

A entrega da promessa

As pessoas me perguntavam: onde está o seu Deus? E eu só sabia dizer: Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus. Sei que eu poderia ter parado em meio ao meu processo e ter me inquietado com as coisas que escutava, mas silenciosamente colocava a minha ansiedade e esperança no altar do Senhor.

Consagrei tudo a Ele, não entrei em desespero, não perdi minha fé

Temos que acreditar e seguir firmes no propósito, porque somente assim viveremos o melhor de Deus em nossas vidas. Não devemos nos deixar levar pelas opiniões que nos chegam, ou pelo que passamos e por não ver nada acontecendo. Para mim, é isso ter fé e foi o que aos poucos minha jornada me mostrou.

Não pare nas suas dores, nas suas feridas, prossiga vai valer a pena! – era essa voz que me guiava

Após essa perda, no ano de 2022, realizei a compra de produtos da Famivita, adquirindo o Teste de Gravidez e o Teste de Ovulação, que eu fazia todo mês, acompanhando certinho meu período fértil. A Famivita me atraiu pela qualidade, mas também pelo preço, e quando estava ovulando era o melhor dia da minha vida.

É cor de rosa choque

Em novembro, Deus usou a vida do nosso pastor para dizer que eu iria gerar no ano de 2023 e seria porção dobrada. Mal consigo explicar como aquilo me encantou, mexeu comigo e me encheu de alegria. Nos dias que se seguiram, toda vez que eu lembrava dessas palavras maravilhosas, meu êxtase era enorme! Com muita fé, peguei aquela profecia, pois sabia que as promessas de Deus iriam se cumprir.

Meu marido, minha filha e eu, no Chá Revelação

No dia 24 de fevereiro, às 07h53, fiz o Teste da Famivita, com apenas 3 dias de atraso menstrual, e lá estava meu tão sonhado e esperado terceiro positivo!

Expectativa enorme batendo no peito

Mas, devido aos diagnósticos anteriores, logo fui ao médico e lá foi realizado o primeiro ultrassom

Que alívio! O saco gestacional estava no lugar correto e depois de 15 dias as promessas de Deus brilharam na minha vida. Eu só lembrava das palavras de Efésios 3:20, porque sim, Deus fez infinitamente mais.

Três princesas fizeram nossa vida ficar rosa choque

Foi descoberta uma gravidez de trigêmeos para a glória Dele, sem nenhum tipo de tratamento

Presente triplo, porque ter fé é um ato de ousadia

Obrigada por ler o meu relato, aliás, ele é mais do que isso: é um testemunho de consagração total ao Senhor. Hoje estou com 17 semanas e minhas filhas estão cheias de saúde. Antonella, Bella e Lorenna chegarão em 10/2023. Elas representam a concretização de uma fé que nunca me deixou. A cada chutinho que sinto dentro de mim, lembro que meu sonho se realizou. Espero que minha história tenha ressoado de alguma forma no seu coração, para que você possa continuar, para que sua fé seja renovada, e se quiser conversar sobre isso basta me seguir lá no insta @julianaalvessilvaa

Beijos e abraços,
Juliana Alves

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.