Ler mais histórias
Olá, meu nome é Junior Nascimento e Juliany França

Essa é minha história

Conhecer agora


O amor vence

Me chamo Junior Nascimento, tenho 36 anos e sou o marido da Juliany. Estou aqui para compartilhar com vocês a nossa história. Nós nos conhecemos, noivamos e nos casamos em sete meses, foi tudo muito rápido. Em 2018 minha esposa engravidou pela primeira vez, mas infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo bem no dia de seu aniversário, 1º de agosto. E esse com certeza foi o pior dia de nossas vidas.

Minha esposa
Um casal unido

Não bastasse o aborto que minha esposa sofreu, ela passou por algumas complicações, e teve várias hemorragias. Eu fiquei ao lado dela em todos os momentos, e toda essa luta e a dor da perda, nos uniu ainda mais.

E então, após sua recuperação, nós seguimos com as tentativas.

O tempo foi passando e o positivo não chegava. Nós fizemos todos os exames necessários para saber se tinha algo errado com nossos organismos, mas estava tudo certo. Seguimos as famosas tabelinhas, as dicas que encontramos na internet e de pessoas próximas, mas nada adiantava.

Uma descoberta interessante

Até que um dia, bem no início da pandemia do coronavírus, enquanto pesquisava sobre o assunto, li sobre problemas de ovulação tardia e sobre os testes de ovulação. Achei muito interessante, pois já havíamos tentado tantas coisas, mas até então não tínhamos pensado que poderia ser algum problema de ovulação.

Pesquisei mais a fundo sobre os testes de ovulação disponíveis no mercado e acabei encontrando a Famivita com ótimas indicações. Então resolvi comprar os testes de ovulação e também os de gravidez.

Assim que os testes chegaram, e de acordo com a tabela de ovulação que seguíamos para as tentativas, percebemos que a ovulação da minha esposa não batia com a data da tabela. Fizemos o teste no dia em que ela deveria estar ovulando, mas ele deu negativo.

O sonho realizado

Então, esperamos mais uns dias e fizemos o teste que demonstrou bem fraquinho que o dia da ovulação estava se aproximando. E já no outro dia o segundo risco estava bem forte e então partimos para as tentativas. Foi com o teste de ovulação que descobrimos que minha esposa ovula com 8 dias de atraso.

O teste de ovulação da Famivita foi uma benção de Deus na nossa vida.

Então, exatamente no dia das mães de 2020 minha esposa fez o teste de gravidez e descobriu que estava grávida! Finalmente havíamos conseguido realizar o nosso sonho de sermos pais.

Nosso positivo

Nossa doce Nicolly nasceu em 06 de Janeiro de 2021. E não temos palavras para expressar a felicidade de termos ela em nossas vidas.

Nosso dia especial

Obrigado por ter lido a nossa história até aqui. Quem sabe você também tenha ovulação tardia ou precoce, não custa testar com os testes de ovulação. Se quiser conversar, você nos encontra no Instagram em: @juliany.franca e @juniornascimentojunior

Um forte abraço,
Junior Nascimento e Juliany França

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.