Ler mais histórias
Olá, meu nome é Juslene Ratcov

Essa é minha história

Conhecer agora


Dois grandes milagres

Talvez você já conheça minha história pelo meu canal no YouTube – Juslene Ratcov que tem 182 mil seguidores. Mas mesmo assim, vou contar minha história, que começou em 2013, quando me casei com o João Victor. Engravidei pela primeira vez em 2016, ficamos tão felizes, e não podíamos nem imaginar que nosso bebê tão esperado iria virar um anjinho. Felizmente ainda em 2016 engravidei novamente, e para honra e glória de Deus, meu filho Joaquim nasceu no dia 04/05/17, um milagre! Nosso bebê arco-íris veio ao mundo perfeito e saudável.

Eu e meu pequeno Joaquim
Meus anjos

Depois que nosso Joaquim nasceu minha vontade de ser mãe mais uma vez aumentou mais ainda.

E durante as minhas tentativas eu acabei encontrando os produtos para tentantes, e comecei a tomar. E então, em 2020 engravidei pela terceira vez. Foi uma gravidez muito esperada e muito desejada, como as outras anteriores. E para nossa grande surpresa descobrimos logo que eram gêmeos, 2 bebês de uma vez só! Foi um susto, mas ficamos muito felizes.

Porém, para nossa grande tristeza, nossos gêmeos também viraram anjinhos.

Começou aí uma grande investigação, fiz muitos exames, e muitas lágrimas rolaram até eu descobrir o motivo das minhas perdas. Porém, mesmo sem saber o motivo, voltamos às tentativas em outubro de 2020. Foi somente em fevereiro de 2021 que eu descobri que tinha trombofilia.

A notícia caiu como uma bomba, eu me desesperei e achei que não iríamos tentar mais. Depois de entender melhor a doença e escutar muitos relatos positivos, resolvemos voltar a tentar.

Segundo milagre

Durante as nossas tentativas, meu marido também fez espermogramas e começou a tomar as vitaminas que ajudam na qualidade dos espermatozoides. Sabíamos que os produtos para tentantes já tinham me ajudado na terceira gravidez, então seguimos tomando. Além das vitaminas, eu tomava as cápsulas de inhame para ajudar a regular o meu ciclo e usava os testes de ovulação, para saber o dia certinho.

Então, depois de 1 ano e 3 meses esperando o nosso segundo arco-íris, nosso segundo milagre, para honra e glória de Deus, descobri que estava grávida!

Deus nos deu mais uma chance, nos deu mais um milagre, nosso segundo bebê arco-íris e eu só posso agradecer por essa dádiva. Esse bebê foi muito desejado, muito esperado e, com certeza, já é muito amado. Agora, seguimos à espera do nosso pequeno Jonatas.

Mais um menino à caminho

Quero que a minha história possa servir como testemunho para todas as mães de anjo e todas as tentantes, para não desistirem, correrem atrás de seus sonhos e confiarem que Deus faz milagres. Com certeza sou uma pessoa diferente e mais forte depois de tudo que passei. A caminhada não é fácil e o positivo, para quem já teve perdas, é só o começo de mais uma batalha. Se você quiser conversar é só me seguir aqui no Instagram em: @jusleneratcov

Com carinho,
Juslene Ratcov

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.