Ler mais histórias
Olá, meu nome é Karol Pistache

Essa é minha história

Conhecer agora


il mio ragazzo

Sou italiana, casada com o Fabrício e moro no Brasil há 6 anos. Ainda lá na Itália, tive uma gravidez tubária e precisei fazer uma cirurgia, na qual tive que tirar uma das trompas. Logo após o procedimento, o médico me disse que eu não conseguiria mais engravidar. Fiquei sem chão naquele momento e meu psicológico ficou muito abalado com aquelas palavras. Só conseguia pensar que realmente eu não conseguiria mais engravidar. Porém, eu sabia que ainda tinha uma das trompas, e não desisti!

Eu e meu esposo
A nova descoberta

Continuei tentando e tentando, mas nada do positivo chegar. Quando me mudei para o Brasil procurei uma boa ginecologista e fiz uma bateria de exames. E foi aí que descobri que eu tenho SOP – Síndrome dos Ovários Policísticos, o que atrapalha, e muito, as tentativas de gravidez.

Eu fiquei mal e chorei muito, pois teria ainda mais dificuldades com a SOP.

A médica me receitou vários remédios, como vitaminas e indutores de ovulação como o Clomid, Endofolin, e o ácido fólico. Porém, tomei por quatro meses e nada aconteceu. Então eu desisti e parei de tentar, pensei comigo: “ah eu acho que estou focando muito, então a gravidez nunca vai acontecer.”

Mesmo assim, eu sempre pesquisava sobre o assunto, o que podia fazer para conseguir engravidar naturalmente. E por acaso vi a foto de uma mulher no Instagram que havia conseguido engravidar com os produtos para tentantes. Pesquisei melhor sobre os produtos e me apaixonei! Na hora mesmo já pensei em comprar.

Quando resolvi descansar

Comprei um kit completo para mim, e posteriormente também comprei as vitaminas para o meu esposo. Porque pensei que poderia ser um problema do casal, e não somente da mulher, afinal, o homem também precisa de vitaminas para melhorar a qualidade dos espermatozóides.

Ainda, também comprei um produto específico para quem tem SOP, e começamos a tomar as vitaminas juntos. Assim que comecei a tomar já senti diferenças em meu corpo, as vitaminas me fizeram muito bem.

Eu sabia que ter uma alimentação equilibrada era essencial para ajudar nas tentativas, porém com a correria do dia a dia nem sempre conseguimos repor todas as vitaminas necessárias. E é por isso que as vitaminas me fizeram tão bem e senti a diferença tão rápido. Pois o corpo precisa sim delas.

Tudo fica blue

Vinte dias depois que começamos a tomar as vitaminas a minha menstruação atrasou. Esperei até o terceiro dia de atraso mas não aguentei, tive que fazer o teste de gravidez, que veio junto com o meu kit tentante.

Pensei comigo: eu tenho o teste, então vou fazer. Aí o resultado saiu bem visível, foi o teste mais flash que já vi na minha vida.

Alegria que ransborda

Em 20 dias de uso dos produtos já consegui o meu positivo! Eu não imaginava que ia ser tão rápido, tinha comprado o kit para 2 meses. Como eu sabia o dia que eu ovulava, deu super certo, foi uma experiência muito legal e também acho que esse tipo de vitamina é muito importante, tendo ou não problemas, é essencial que a mulher prepare o corpo para engravidar.

No começo minha gravidez foi um pouco de risco, tive um descolamento de placenta, e sangrei muito. Mas depois que comecei a utilizar a progesterona ficou tudo certo, tive que utilizar só os primeiros três meses.

Ainda, desde o primeiro dia que descobri estar grávida eu estou utilizando as vitaminas para gestantes. Eu achei ótima, e me sinto super bem quando tomo, aconselho para todo mundo que quer engravidar, porque são maravilhosas.

Recentemente descobri que estou grávida de um menino, está tudo bem, graças a Deus.

Meu mundo ficou azul

Obrigada por ter lido a minha história até o final. Estou te esperando para gente conversar no meu Instagram: ​@karolpistache

Baci,
Karol Pistache

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.