Ler mais histórias
Olá, meu nome é Kátia Siqueira

Essa é minha história

Conhecer agora


Luz da lua

Já sou casada há mais de dois anos, e em janeiro de 2019 eu e meu esposo decidimos aumentar a família. Então, eu parei de tomar anticoncepcional, e confesso que achei que no mês seguinte eu já estaria grávida. Mas infelizmente não foi bem assim, e foi então que os tão sofridos negativos começaram. Mesmo assim eu não desisti e nós continuamos tentando, sem perder as esperanças.

Essa sou eu
Sem perder a esperança

Então os meses foram passando, e nada de gravidez. Eu e meu esposo fizemos vários exames, e todos eles estavam normais e não apresentavam nenhuma anomalia. Estava tudo perfeito com nossa saúde.

Não conseguíamos entender porque não dava certo, e eu ficava muito triste a cada novo negativo.

Resolvi também fazer algumas pesquisas na internet para ver se conseguia achar alguma forma de ajuda para obter o positivo mais rapidamente. E encontrei várias coisas sobre as vitaminas para tentantes e como elas são importantes no processo.

Comprei então as vitaminas que encontrei, e usei por seis meses. Mas não obtive sucesso algum. Inclusive, não sentia nenhuma diferença em meu organismo. Foi aí que li sobre as vitaminas para engravidar da Famivita e resolvi comprar para testar. Os produtos chegaram e eu tomei durante dois meses, julho e agosto de 2019.

A luz da minha vida

E já em setembro comecei a sentir algumas coisas estranhas em meu corpo. Meus seios estavam doloridos, sentia náuseas e tontura. Claro que fiquei desconfiada, e mesmo com um pouco de medo, e antes mesmo da minha menstruação atrasar, eu resolvi fazer um teste de gravidez.

Quando eu vi a segunda linha não conseguia acreditar. Foi um mix de felicidade, medo e nervosismo, que não cabiam em mim.

Durante a gravidez

Nossa Ayla nasceu em 16/06/2020, com 52 cm e 3.325 kg. Ela é a luz da minha vida, meu milagre.

E quando você pensa que sabe o que é o amor, vem um pequeno ser para ensinar quão grande o amor realmente é.

A luz da minha vida

E eu não posso deixar de mencionar que além de me ajudar no meu tão sonhado positivo, a vitamina para engravidar também ajudou a regular minha menstruação, que sempre foi irregular. E isso eu acredito que é muito importante para alcançar o positivo.

Obrigada por ter lido a minha história até aqui. Se quiser conversar, o meu Insta é: @katiiasiqueira_

Abraços,
Kátia Siqueira

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.