Eu e minha esposa Karine estamos casadas há 3 anos, e desde o início do nosso relacionamento, quando éramos apenas amigas, já falávamos sobre o sonho de sermos mães. Em 2019, quando fomos morar juntas, começamos a pesquisar sobre as opções de inseminação e descobrimos a inseminação caseira. Ficamos encantadas, e começamos nossas tentativas naquele ano mesmo.
Minha esposa conversou com um colega sobre como funcionava o procedimento, e ele concordou em ser o doador do esperma. Tentamos fazer a inseminação caseira em 2 ciclos diferentes; porém, infelizmente, os dois resultados foram negativos, e nós ficamos arrasadas. Ainda, logo depois veio a pandemia da COVID 19, e decidimos adiar um pouco nosso sonho.
Em agosto de 2021 decidimos retomar as nossas tentativas com a esperança que desta vez ia dar certo. Instalamos o aplicativo Paula que ajuda a acompanhar o ciclo menstrual, e também compramos a vitamina para engravidar FamiPré, que tomei por um ciclo. Porém, ainda não foi desta vez que nosso positivo chegou, e nós ficamos arrasadas mais uma vez.
“Colocamos na cabeça que não importava quanto tempo demorasse, nós não iríamos desistir do nosso sonho, faríamos de tudo para conseguir nosso pequeno milagre.”
No outro ciclo pesquisei mais ainda sobre produtos para tentantes, e resolvi comprar o kit de ovulação, que além das vitaminas para tentantes também tinha as cápsulas de inhame, e os testes de ovulação. Com os testes, foi possível identificar o dia exato da ovulação para fazermos a inseminação, e fiz a inseminação caseira por três dias seguidos.
Era para fazermos o teste de gravidez 12 dias depois da inseminação, mas ficamos ansiosas e resolvemos utilizar o último teste de ovulação que tínhamos só para diminuir a ansiedade. A linha ficou tão escura que eu não aguentei e propus para fazermos o teste de gravidez, já que eu tinha certeza que minha ovulação já tinha passado. Fizemos o teste de gravidez exatos 9 dias após a inseminação caseira, e eu não acreditei quando minha esposa disse que estava vendo uma segunda linha clarinha.
“Lá estava a realização do nosso sonho! Nosso pequeno milagre, nossa tão amada e desejada Lua.”
Foi uma felicidade tamanha, ver nosso sonho se concretizando. Recordo-me de comentar, logo que vi o resultado, que as cápsulas de inhame haviam funcionado. Hoje, nossa Lua Katherine que nasceu em 20/06/2022, é o nosso grande amor e abrilhanta nossas vidas. E já estamos até pensando em engravidar novamente, dessa vez a gestação vai ser da Karine.
Leia mais histórias com:
Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.