Ler mais histórias
Olá, meu nome é Larissa Albuquerque

Essa é minha história

Conhecer agora


A Minha Luz da Lua

Já sou casada há 6 anos, e há mais de um ano e três meses, eu e meu esposo Carlos, resolvemos aumentar a família. Porém, o tempo foi passando e não estávamos conseguindo o nosso positivo de jeito nenhum. Eu não consegui entender, somos jovens, porque não estava dando certo? Mas, nem sempre as coisas saem do jeito que a gente espera, e isso é muito frustrante. Por isso, é muito importante estarmos atentas aos sinais que o nosso corpo apresenta, enquanto tentamos engravidar.

Eu e meu esposo
Descoberta da Infertilidade

Após um ano de tentativas, resolvemos procurar um especialista, e fizemos todos os exames possíveis. E foi através do espermograma do meu esposo, que descobrimos que ele estava com baixa motilidade dos espermatozoides. Somente 20% deles eram móveis e vivos. E por causa disso, não estávamos conseguindo realizar nosso sonho.

Quando pegamos o diagnóstico, ficamos muito tristes e preocupados. Porém, não desistimos.

Para entender mais sobre este assunto, resolvi fazer algumas pesquisas, e então, encontrei vitaminas que ajudam na qualidade dos espermatozoides. Fiquei empolgada quando encontrei as vitaminas, ainda mais quando vi que eu também poderia tomar vitaminas para tentantes. Além disso, como eu quase nunca conseguia identificar o muco clara de ovo em mim, também encontrei um gel específico para engravidar.

Minha Luz da Lua

Bom, resolvi comprar todos esses produtos, e começamos a tomar e usar o gel. E em fevereiro de 2021, resolvi também comprar as cápsulas de inhame, pois já percebia as alterações e melhoras que os produtos estavam nos trazendo. Principalmente na qualidade do esperma do meu esposo, que seguia tomando as vitaminas.

Já no primeiro ciclo que comecei com as cápsulas de inhame, senti em meu coração que deveria fazer um teste de gravidez 3 dias antes do atraso. E a segunda linha apareceu bem fraquinha muito rápido, e naquela hora já chorei de emoção.

A combinação foi tão boa que meu positivo veio ainda naquele ciclo!

Os produtos realmente são os melhores, para mim foi uma surpresa muito grande quando peguei o positivo. Com a ViriFerti meu marido já sentiu uma diferença enorme no esperma. E agora estamos muito felizes com a chegada da nossa Aylla, que está prevista para nascer em 12/2021.

Minha Aylla no forninho

Obrigada por ter lido a minha história até aqui, e espero que os produtos te ajudem a conseguir o seu positivo também. Se quiser conversar, me segue lá no Insta: @larissa_albuquerque21

Beijos e Abraços,
Larissa Albuquerque

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.