Sempre foi um sonho compartilhado entre eu e meu marido termos o fruto do nosso amor. Então, em 2018 engravidei pela primeira vez, mas após 12 semanas tive a pior notícia, havia sofrido um aborto. E, após a minha perda, comecei a tomar anticoncepcional novamente. Todavia, em 2020 meu marido estava completando 30 anos e a necessidade de ter um filho se aflorava ainda mais em seu coração. Ele queria muito vivenciar esse sonho.
Em janeiro de 2021, parei de tomar o anticoncepcional, e na minha cabeça eu iria parar de tomar e engravidaria muito rápido, assim como em 2018, que parei de tomar e logo engravidei. Porém, dessa vez não aconteceu como eu previ, e meu positivo não vinha. Parecia impossível meu sonho se tornar realidade, utilizei ácido fólico e nada do meu positivo.
Ainda, para piorar, em junho de 2021 eu contraí Covid-19, e meu ciclo ficou todo desregulado. E segundo meu ginecologista, isso aconteceu devido à Covid. Foi então que encontrei os produtos para tentantes no Instagram, e após acompanhar diversos depoimentos de mulheres que alcançaram o positivo com as vitaminas para engravidar, resolvi testar.
“Lembro que antes de comprar, fiquei na dúvida e quase não finalizei a compra.”
Porém, uma amiga me disse: “Lê, Deus age no ordinário também, compra a vitamina para engravidar, sim.” Então, em outubro de 2021 comecei a tomar a vitamina para engravidar, FamiPré.
Fiquei impressionada com o resultado das vitaminas para engravidar, pois em janeiro de 2022 recebi a melhor notícia das nossas vidas: eu estava grávida! Não conseguia conter minha emoção, aquilo era magnífico.
Às vezes parece que estou vivendo um incrível sonho, carregar em minha barriga o fruto do amor entre mim e meu marido é uma sensação inigualável, é perfeito ser a casa do meu grande amor. Tenho muito a agradecer a Deus, ele foi perfeito para mim, me fez conhecer a Famivita e possibilitou que eu gerasse meu amado Murilo.
“Meu marido faz aniversário em 22/09 e eu em 29/09. Nosso Murilo está previsto para nascer em setembro de 2022, e seremos os 3 de setembro!”
Leia mais histórias com:
Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.