Ler mais histórias
Olá, meu nome é Lilian

Essa é minha história

Conhecer agora


A vida é feita de tentativas

Quando completamos dois anos de casados, em 2013, meu marido e eu decidimos engravidar. Porém, passaram-se 3 anos de tentativas e nada do positivo. Então, procuramos um médico especialista em reprodução assistida. Fizemos tratamentos com o coito programado e também com Inseminação Artificial, e ainda assim não conseguimos resultado. Já estávamos em Janeiro de 2018 e então decidimos que em Dezembro de 2018 testaríamos a fertilização in vitro (FIV). Porém, com a graça de Deus engravidei naturalmente em Fevereiro do mesmo ano.

Essa sou eu
Nunca desistir

Infelizmente, com 24 semanas de gestação meu bebê resolveu nascer. Nos pegou de surpresa, e com isso, descobrimos que tenho Insuficiência Istmo Cervical (IIC). Meu Bebê ficou 48 dias na UTI neonatal, mas não resistiu, e veio a óbito em Setembro de 2018. Ficamos desolados.

Entreguei meu filho para Deus… Foi a coisa mais difícil que fiz na vida. Ficamos muito tristes


Em maio de 2019 resolvemos procurar outro médico de reprodução assistida para começarmos outro tratamento. Fiz 2 ciclos com indutores, o 2° ciclo foi com indutor injetável, e foi nesse 2° ciclo que conseguimos nosso segundo positivo. Tínhamos o positivo do nosso bebê arco íris! Que alegria!

Porém, meu instinto me dizia que tinha alguma coisa errada… E tinha mesmo! Em setembro de 2019 o ultrassom de 9 semanas, mostrou que o embrião tinha parado de se desenvolver com 7 semanas, já faziam 2 semanas que eu estava com meu bebê morto dentro de mim. Nosso mundo caiu mais uma vez. Não quis fazer a curetagem, esperei por 11 dias meu corpo expelir o embrião de forma natural.

Deus esteve conosco, nos sustentando em todos esses momentos, sem nos desamparar.

Com fé tudo é possível

Meu médico disse que em 2 a 3 meses eu já poderia voltar às tentativas. E nesse meio tempo encontrei a página da Famivita no Instagram e participei de um sorteio de um kit para tentantes. Felizmente, no dia 30 de dezembro eu fui a feliz sorteada! O kit veio com as vitaminas para mim e meu esposo, um gel lubrificante específico para engravidar e testes de gravidez.

Que felicidade! Tinha algo me dizendo que era para começar a tentar novamente.


Então, em Janeiro de 2020, voltamos às tentativas. Meu marido e eu tomamos as vitaminas, e eu também aproveitei para tomar o FamiSop, porque tenho SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos). E foi incrível como 30 dias após iniciarmos com os produtos, o nosso tão esperado e desejado positivo chegou! Eu já fazia uma dieta Low Carb e exercícios.

Mas, sabemos que sem a ajuda das vitaminas e de muitas orações e fé em Deus, nosso positivo estaria distante!


Nossa felicidade completa

Estou carregando nossa Lara em meu ventre e nem consigo descrever a alegria e o amor que estamos sentindo nesse momento!

Nossa Lara no forninho

Muito obrigada por ter lido minha história, e se você também tem o sonho de ser mãe, jamais desista dele! Se quiser conversar, você também me encontra no Insta, é só seguir: @lili.orneles

Com carinho,
Lilian

Para conhecer mais histórias clique aqui