Ler mais histórias
Olá, meu nome é Májilly

Essa é minha história

Conhecer agora


Duplamente abençoada

Muitas de vocês devem me conhecer através das redes sociais, e quem me acompanha no Instagram – @majilly já sabe da minha história. Minha jornada para ser mãe começou logo após completar 26 anos. Eu já estava casada há 5 anos e sentimos o desejo de engravidar. Achamos que seria algo natural e rápido, mas não foi. Foram 3 anos de tentativas, e nada do nosso positivo chegar.

Essa sou eu
Dias de luta

Após esses 3 anos, resolvemos então tentar a fertilização, para não ter que esperar mais. Porém, um mês antes de iniciarmos o tratamento eu acabei engravidando. Mas infelizmente com 20 semanas, acabei perdendo nossa Deborah. Estava na cama de um hospital, sentindo contrações terríveis e no final não ouvindo choro nenhum, apenas um silêncio horroroso que fazia doer a alma.

Passei por momentos difíceis depois da minha perda, fiquei muito abalada emocionalmente e psicologicamente. Conheci então uma página no Instagram que foi um personagem essencial na minha história, e me deu apoio, acolhimento e muita orientação para seguir em frente.

Passados três meses da perda da minha filha, voltei as minhas tentativas. Mas sabia que não seria rápido, afinal, eu tinha demorado três anos para conseguir meu primeiro positivo. Porém, agora eu estava cercada de informações e estava fazendo o máximo para que as minhas tentativas não fossem em vão.

Então minha mãe veio para a Austrália e trouxe para mim os produtos para tentantes.

Em busca do arco-íris

Ela comprou para mim o Kit Premium, que vinha com as vitaminas para mim e meu esposo, o gel específico para engravidar e os testes de ovulação e gravidez. Então, antes de tentar engravidar novamente, comecei a preparar o meu corpo com as vitaminas.

No primeiro mês de tentativas, monitorei a minha ovulação com os testes que vieram no meu kit. Eu nunca havia feito isso antes e foi algo incrível, porque eu pude saber exatamente quando estava ovulando e pude assim aumentar as minhas chances de engravidar. Além disso, o gel específico para engravidar, que equilibra o PH vaginal, foi muito importante nas minhas tentativas.

Acredito que alguns cuidados para as tentativas é muitas vezes o que precisamos para maximizar as chances.

Um sentido eterno à minha vida

De uma forma incrível, fomos abençoados com o positivo no primeiro ciclo de tentativas e uso dos produtos. E não tenho palavras para descrever a minha felicidade com o positivo! E para melhorar ainda mais a nossa surpresa, eu engravidei de gêmeos, o Zion e a Liz.

A espera dos nossos amores

Logo no começo, descobri também que tenho algumas mutações de trombofilia, além de um histórico familiar muito forte com trombose. Tive que tomar injeções para salvar a vida dos meus filhos. Foram mais ou menos 310 dias aplicando injeções, alguns dias não sentindo nada, outros dias deixando marcas roxas na barriga. Mas hoje, meus filhos estão super saudáveis e trazem muitas felicidades todos os dias.

Mesmo com toda a dor da perda, eu ainda consigo ter gratidão, gratidão por ter sobrevivido, gratidão por Deus não ter deixado eu perder as forças, gratidão por não ter endoidado, porque bem na época eu vivi além do drama da perda da minha filha, dramas com várias coisas na internet, as pessoas me massacrando com informações. Achei que eu iria ficar louca, foi uma pressão psicológica desumana, mas Deus foi me refazendo assim como num mosaico, todas as peças quebradas ele foi reconstruindo, colocando uma em cada lugar.

Eu sei que Deus estava comigo em todos os momentos porque eu podia sentir os dedos dele entrelaçados aos meus.

Minha linda família

Quero dizer para as mulheres que estão na fase de tentativas, que existem muitas coisas que podem ser feitas para aumentar as nossas chances, e por mais simples que pareça, essas informações podem ajudar vocês a realizarem esse sonho de gerar um filho! Se quiser conversar, meu Instagram é: @majilly

Beijos,
Májilly

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.