Ler mais histórias
Olá, meu nome é Marcella Velasco

Essa é minha história

Conhecer agora


MAIS UM PRESENTE DE DEUS

Casei com 18 anos quando engravidei da minha primeira filha, a Maria Luiza, que hoje tem 11 anos. A gravidez aconteceu de uma forma muito inesperada e rápida. Porém, quando eu e meu esposo completamos 4 anos de casados, pelo fato de sermos muito novos e inexperientes, nos divorciamos. Assim, nós passamos dois anos separados, porém, voltamos a ficar juntos, dessa vez mais maduros e com a certeza do que queríamos.

Eu e minha Maria Luiza
O Desejo de Sermos Pais

Assim que voltamos tínhamos em mente ter outro filho. E após um ano e meio de nossa volta, parei de tomar anticoncepcional e fiz acompanhamento e tratamento com pomadas receitadas pelo meu ginecologista pois estava com algumas feridas no útero.

Mesmo assim, eu imaginava que engravidaria rapidamente, porém mesmo com os exames mostrando que estava tudo bem, eu não conseguia. Após quase um ano de tentativas fiz uso de indutor de ovulação e, mesmo assim, não obtive resultado.

Todo mês era a mesma espera, mas a menstruação vinha.

Não consegui entender porque não estava dando certo, pois consegui engravidar tão rápido da minha Maria Luiza, e agora, não estava tendo essa facilidade.

Presente do Céu

Foi nesta época, que após algumas pesquisas, que conheci os produtos para tentantes, e me interessei pelos relatos que vi no site. Decidi então que iria testar, e comprei as vitaminas para engravidar mim e para meu esposo.

Tomamos por três meses, e já tivemos a nossa grande surpresa. Faltando 4 dias para minha menstruação descer resolvi fazer um teste de gravidez da Famivita, que havia comprado junto com as vitaminas. E foi incrível como o teste detectou o HCG rapidinho.

Eu não estava com nenhum sintoma ainda, mas algo me dizia que seria desta vez, e o teste me confirmou isso.

Foi uma sensação inexplicável, uma mistura de dúvida, medo e alegria. Logo mandei foto e mensagem para o meu esposo. E conforme foram passando os dias, os outros testes que eu ainda tinha da Famivita ficaram ainda mais fortes.

Meu presente de Deus

Meu Matteo, com a graça de Deus, nasceu dia 27 de janeiro de 2021, com 4,2 kg e 53 cm, no mesmo dia que a irmã mais velha, há 11 anos atrás.

Meus maiores tesouros

Obrigada por ter lido a minha história até aqui, se quiser conversar, me segue lá no Insta: @margentovelasco

Com carinho,
Marcella Velasco

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.