Ler mais histórias
Olá, meu nome é Marielle

Essa é minha história

Conhecer agora


Um misto de emoções

Como para muitas mulheres, eu sempre sonhei em ser mãe. E esse sonho começou a se realizar com um lindo positivo que recebi em março de 2018. Porém, para nossa tristeza, a alegria durou pouco. ​Perdi o bebê​ com 2 meses de gestação em abril do mesmo ano. Foi uma fase muito difícil, só quem passa sabe a dor e o sofrimento que é. A esperança vai embora, e o medo predomina.

Essa sou eu
Mãe de Anjo

Tenho 25 anos e sou casada há quatro anos. Na minha fase de luto pela perda do bebê eu encontrei um grupo de apoio à​ mães de anjos​. Um grupo maravilhoso feito para mulheres que perderam seus bebês e precisavam de palavras amigas e de apoio nessa fase tão complicada na vida de uma mulher. Me senti muito acolhida, ainda mais no grupo do Whatsapp, lá encontrei muitas com uma história semelhante à minha, e que compreendiam a dor que eu estava sentindo. Por conta da perda e todos os sentimentos que a situação me trouxe, resolvi dar um tempo. Esse tempo era para meu corpo, e para meus pensamentos entrarem em ordem.

Em setembro de 2018 eu resolvi ​começar as tentativas novamente​. Estava com muito medo, mas criei coragem, pois meu marido queria muito ser pai. Alguns meses se passaram, setembro, outubro, novembro, dezembro e nada de gravidez. A ansiedade já começava a tomar conta de nós, meu marido e eu não víamos a hora da gravidez acontecer novamente. Cada dia, cada mês que passava, embora fossem poucos, teoricamente, era um pouco de tempo que perdíamos.

Em busca do positivo

Foi nessa fase que conheci os produtos para tentantes. Usei o ​kit de ovulação​ da marca Famivita, que tem cápsulas de inhame, vitaminas e os testes de ovulação e gravidez. Senti de imediato que o meu ciclo ficou diferente com o uso das cápsulas. Antes, era totalmente desregulado, com ovulação tardia, cerca de 17 dias do ciclo, mais ou menos. O​ inhame ajudou a ver o muco de ovulação e comecei a tomar logo quando menstruei. Lá pelo 8º dia do ciclo eu comecei a usar os ​testes de ovulação​ e vi o positivo dia 16 de março, 10º dia do meu ciclo.

Quando os produtos chegaram

No primeiro ciclo usando os produtos consegui meu positivo! As cápsulas de inhame regularam minha ovulação e as​ vitaminas me ajudaram bastante. Enfim, todos os produtos me ajudaram a​ conseguir meu sonhado positivo​.

Eu mal acreditava na rapidez em que o meu bebê chegou, com a graça e permissão de Deus.

Quando eu vi o positivo no teste de gravidez foi um misto de emoções. Eu não conseguia acreditar, será que realmente havia chegado minha vez? Estava muito feliz, mas ao mesmo tempo sentia um certo medo. Só pensava no aborto que havia sofrido meses antes. Nós começamos a imaginar muita coisa, o medo era presente, mas a felicidade era com certeza muito maior. Pensávamos: desta vez, será tudo diferente com a graça de Deus. Afinal, Ele nos permitiu sentir essa emoção!

Preparei uma surpresa para meu marido, coloquei o teste positivo em uma caixinha, com um bilhetinho para o papai. Como ele esperava algumas encomendas dos correios, foi fácil enganá-lo. Quando ele chegou em casa, eu disse que havia chegado uma caixinha e entreguei para ele. Como ele queria ver o que era e estava ao volante, pediu para eu abrir. Ele pegou o papel, não entendeu muito o que estava acontecendo. Começou a chorar de emoção e perguntou se era verdade. Foi ​uma sensação inesquecível​, a emoção nos olhos dele.

Enfim, agora a nossa doce Helena na​sceu e está enchendo as nossas vidas de amor. Agradeço a Deus pela oportunidade de passar por essa grande emoção.

Nossa princesa
Nosso sonho realizado em meus braços

Agradeço à você também por ter lido minha história e lhe desejo que seu sonho também se realize. ​Se quiser me acompanhar, é só me seguir no Instagram: @marielle.sales

Com muito amor,
Marielle

Para conhecer mais histórias clique aqui.