Ler mais histórias
Olá, meu nome é Mércia Lima

Essa é minha história

Conhecer agora


Meu mundo duplamente azul

Já sou mãe de um lindo menino. Porém, durante a gravidez dele tive algumas complicações, e descolamento de placenta. Mas, ele nasceu e correu tudo bem. Hoje já é um mocinho! Quando ele ainda era pequeno eu decidi que iria tentar engravidar outra vez, pois queria muito ser mãe novamente. Algum tempo depois eu consegui engravidar, mas infelizmente sofri um aborto retido.

Eu e meus pequenos
História forte

Logo após a minha perda, eu estava tendo muitas dores nas costas, e acabei descobrindo o início de um tumor maligno no osso. Tive que passar por um tratamento por conta do tumor, e posteriormente parei as minhas tentativas para fazer a cirurgia.

Deu tudo certo e me recuperei muito bem.

Então, voltei a tentar engravidar novamente. Fiz todos os exames necessários, inclusive o de trombofilia, gastei muito dinheiro. E embora os exames estivessem normais, ainda não estava conseguindo meu positivo.

Finalmente, no começo de 2019 consegui engravidar novamente, porém acabei sofrendo outro aborto espontâneo. Fiquei muito triste e abalada, pois já havia sofrido duas perdas, meu filho já estava com 6 anos, e estava na hora de eu conseguir engravidar novamente.

Renovando as esperanças

Então, além de seguir com as tentativas, comecei a pesquisar sobre diversos produtos para fertilidade. Encontrei alguns que prometiam até gravidez para mulheres que já tinham feito laqueadura, e claro, não acreditei. Até que encontrei os produtos para tentantes da Famivita.

Pesquisei muito sobre os produtos e a marca, e vi que os depoimentos das mulheres eram reais, e que muitas realmente haviam conseguido engravidar. Como vi muitas verdades, decidi então apostar!

Comprei o kit casal, que veio com vitaminas para mim e meu esposo. E no segundo mês resolvi comprar também as cápsulas de inhame.

Tudo fica blue, de novo

Usar as vitaminas e as cápsulas de inhame foi como uma mágica para mim! Não acreditei quando descobri que estava grávida. Porém, só me senti segura e tive 100% de certeza quando fiz o ultrassom e escutei o coração do meu bebê. Afinal, as duas perdas que tive, me deixaram com um pouco de medo.

Quando ouvi o coração do meu bebê, o meu se encheu de felicidade.

Meu mundo azul

As vitaminas me encheram de vida, me senti renovada. Minha obstetra adorou as vitaminas e agora me sinto plena e muito feliz esperando meu Henrico, lindo e perfeito. Eu sou prova viva de que tudo isso é verdade, obrigada a Deus e a Famivita.

Meu Henrico

Obrigada por ter lido a minha história até o final. Quem sabe as vitaminas não sejam a suplementação que você precisa para conseguir o seu positivo! Se quiser conversar, o meu Instagram é @merciamlt

Beijos,
Mércia Lima

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.