Ler mais histórias
Olá, meu nome é Michele Guimarães

Essa é minha história

Conhecer agora


MUNDO DAS PRINCESAS

Eu já tenho um grande amor, que é a minha filha Sophia de 9 anos, e em 2019 eu e meu esposo decidimos aumentar a família. Porém, infelizmente não foi tão fácil quanto imaginamos. Algumas vezes pensei até em desistir devido aos acontecimentos no meio do caminho.

Eu e minha Sophia
Tudo tem seu tempo

Antes de engravidar da minha princesa Sophia, eu havia sofrido um aborto, e nunca pensei que passaria por isso novamente. Mas, infelizmente, entre tentativas e desistências acabei sofrendo um novo aborto nesses meus 9 meses de tentativas.

Eu fiquei muito triste, mas aceitei, pois é Deus quem decide a hora certa.

Fui ao médico e não foi diagnosticada nenhuma disfunção em meu organismo, e por isso fiquei sem entender os motivos que levaram a minha perda. Mesmo assim, a médica me disse que eu estava ovulando e que era para eu continuar praticando bastante.

E foi isso que eu fiz, segui praticando e graças a Deus não precisei me submeter a nenhum tratamento. Mas a ansiedade pega a gente de jeito, e eu tinha medo de não conseguir engravidar novamente.

Mais uma princesa a caminho

Desde que sofri a minha perda eu não menstruei mais, mas mesmo assim esperei um mês para ver se a bendita iria descer. Esperei até o dia 29 de dezembro de 2019 e então resolvi fazer o teste de gravidez.

Eu fiquei tão ansiosa e tão nervosa que entreguei o teste para o meu marido acompanhar o resultado e fui tomar banho. Mas foi só entrar no banho que ele veio com o teste em mãos todo feliz, mostrando uma listra forte e uma mais clara. Para ele já estava certa a gravidez, pois com minha filha há 9 anos atrás o exame deu igual.

Nós dois nos abraçamos e choramos de alegria, afinal, meu bebê arco íris estava a caminho novamente.

Sophia à espera da nossa Jade

De todas as vezes que eu achava estar grávida, o teste de gravidez só acusou o positivo quando eu realmente estava! Fiquei muito feliz em saber que mais um amor da minha vida estava a caminho.

Minha doce Jade nasceu em 31 de agosto de 2020.

Obrigada por ter lido a minha história até aqui. Se quiser conversar, o meu Insta é: @michelesophia2010

Beijos,
Michele Guimarães

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.