Ler mais histórias
Olá, meu nome é Naila Araújo

Essa é minha história

Conhecer agora


Minha alegria

Já tenho uma princesinha chamada Maria Eduarda, de 10 anos, e ela é a alegria dos meus dias. Conforme minha filha ia crescendo, também crescia a minha vontade de ser mãe novamente. Meu companheiro e eu somos casados há cinco anos e começamos a planejar aumentar a família. Colocamos os planos em prática, mas a gravidez não acontecia, então buscamos um especialista e fui diagnosticada em 2023 com ovários policísticos. Naquele momento, a esperança que eu tinha diminuiu bastante, mas procurei pensar que não era impossível.

Nossa família
Sem ovulação, sem chances

Com meus ovários comprometidos, a menstruação era desregulada e eu raramente ovulava. Sem ovulação, claro, não há como conseguir a gestação, assim o tempo foi passando e infelizmente nada do positivo.

Também me angustiava imaginar que estava com 31 anos e a idade ser mais uma dificuldade para meu bebê não vir

Fazia três anos que a gente tentava e eu já não sabia bem o que fazer para melhorar a situação dos meus ovários. Um dia, contei para uma amiga sobre como era o ciclo menstrual para mim e que era isso que atrapalhava para que conseguisse engravidar.

E ela me mostrou, na internet, alguns produtos da Famivita, sendo que um deles foi a FamiSitol

Além dela, eu vi também os Testes de Ovulação, e adquiri, pensando em rastrear minha fertilidade e programar as relações. Confesso que fazia uns dias que eu estava bem desanimada, inclusive com algumas pessoas, porque nem todas entendem o nosso sofrimento quando não conseguimos uma nova gestação. É como se elas dissessem: “Mas não já tem um filho, por que se preocupar tanto?” E isso justificasse tudo e encerrasse o assunto. Então, encontrar essas alternativas e conversar com a minha amiga, me trouxe uma nova força e uma visão mais positiva.

Buscando a fertilidade juntos

Quando comecei a notar meu ciclo mais regular, pelo uso da FamiSitol, fiquei muito animada, meu coração se encheu de esperança! Por isso, passei a pesquisar outros suplementos da Famivita que também servissem, daí descobri a FamiUp, que é para a saúde masculina. Eu acho que se o casal se empenha junto para melhorar a fertilidade, tudo fica mais fácil, porque é como uma equipe, cada um fazendo o que é necessário, e sugeri ao meu marido que utilizasse essa vitamina.

Tanto eu como ele, nos sentimos muito bem com os produtos e depois de 6 meses usando, nosso positivo chegou!

As linhas da felicidade

Foi uma experiência incrível, parece que a ficha não caiu ainda! Nosso Ravi Augusto chega em fevereiro de 2024!

Primeira foto do meu amor

Temos certeza de que as vitaminas nos ajudaram e agora a Maria Eduarda foi promovida à irmã mais velha, finalmente!

Preparando tudo para esse dia super especial

Queria agradecer não só à Famivita, mas a todos que me apoiaram nessa jornada. Meu muito obrigada também a você, que leu minha história até aqui. Como eu, você deve saber que a vida de tentante é cheia de medo e ansiedade, precisamos sempre superar as desilusões e voltar a ir à luta. Se pudesse te dar um conselho, eu diria que pode ter acontecido a coisa mais triste na sua vida, mas se você decidir que vai dar o melhor, para fazer daquele dia algo bom, você consegue. É não baixar a cabeça e continuar firme no caminho. E se você quiser podemos conversar, basta me encontrar lá no insta:@naiguh19

Beijos e abraços,
Naila Araújo

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.