Ler mais histórias
Olá, meu nome é Patricia Marasco

Essa é minha história

Conhecer agora


Mãe de Três

Sou casada há três anos, e tenho dois filhos, a Raíssa de 11 anos e o Rian de 4 anos. Depois do nascimento do meu último filho, eu e meu esposo ainda pretendíamos engravidar de novo. Porém, por conta da minha idade, ficamos com receio, e resolvi colocar DIU. Fiquei com ele por 2 anos, mas a ideia de ter mais um filho seguia dentro dos nossos corações, para completar ainda mais a nossa família.

Eu e meu esposo
Adiando o Sonho Por Um Tempo

Finalmente, em novembro de 2020 eu tirei o DIU, e já fui fazer todos os exames necessários para a gravidez. E nesses exames acabei descobrindo que estava com SOMP – síndrome dos ovários micropolicísticos, e o médico falou que eu não poderia engravidar.

Fiquei muito triste, mas, eu falei, “eu não aceito! Eu quero engravidar, então, eu não aceito!

Segui então procurando todos os métodos possíveis, que pudessem me ajudar a engravidar, mas, sempre tinha algo que me atrapalhava. E foi em uma dessas pesquisas na internet que eu encontrei os produtos para tentantes. Fiquei desconfiada, porque nem sempre dá para acreditar em tudo que encontramos na internet. Porém, resolvi entrar em contato com a empresa para ver.

Família Aumentou

Rapidinho eu recebi a resposta, e as atendentes me trataram muito bem, foram maravilhosas. Elas foram tão encantadoras que acabei comprando as vitaminas para tentantes, em dezembro. Os produtos chegaram e comecei a tomar. Já em fevereiro de 2021 a minha menstruação não desceu, e com 5 dias de atraso resolvi fazer um teste de gravidez.

E lá estava o meu tão esperado positivo! Eu fiquei tão feliz, que não acreditei, porque, a única coisa que tomei foram as vitaminas para tentantes.

Minha Ravena segue no forninho, e em breve estará em meus braços. O nascimento está previsto para novembro de 2021.

Esperando ansiosa

Sou muito grata a cada atendente, a atenção e carinho que a Famivita me deu. Eu só tenho a agradecer a atenção e o carinho de vocês. Obrigada por tudo, obrigada pela atenção, pelo carinho, e pode ter certeza que, além de uma consumidora, ganharam uma fã número 1.

Obrigada por ter lido a minha história até aqui. E tenham fé, porque os produtos também podem te ajudar. Se você também está com dificuldades, tem SOMP e quiser conversar, o meu Instagram é: @marasco07

Com carinho,
Patricia Marasco

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.