Ler mais histórias
Olá, meu nome é Patricia Vitoria

Essa é minha história

Conhecer agora


Meu Pequeno

Logo depois que casei, resolvi que queria aumentar a família, e então comecei a minha jornada de tentante. Porém, o tempo foi passando, e eu não consegui engravidar conforme esperava. Era uma situação angustiante e eu não sabia o que fazer perante os negativos que recebia.

Eu e meu esposo
Momentos de angústia

Quanto mais o tempo passava, mais eu ficava preocupada. Tentei de tudo que se pode imaginar para ver se conseguia o meu positivo. Até que resolvi ir ao médico. Fiz vários exames, e acabei descobrindo que tinha SOP – síndrome dos ovários policísticos. Então, comecei o tratamento com alguns remédios, porém, o meu positivo não chegava.

Quanto mais o tempo ia passando, mais eu ia ficando angustiada.

Tentei todos os remédios possíveis, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas mesmo assim não conseguia. Eu não sabia mais o que fazer, era uma sensação angustiante, que apertava o coração.

Certo dia, enquanto fazia algumas pesquisas, encontrei os produtos para tentantes, e como já havia tentado de tudo, resolvi comprar para ver o que aconteceria, pois vi muitos comentários positivos a respeito.

Quando menos esperamos

Comprei o kit ovulação, e assim que chegou já comecei a tomar as vitaminas, as cápsulas de inhame, e fiz os testes de ovulação conforme o meu ciclo. No primeiro ciclo de uso estava muito ansiosa, mas ainda não havia chegado a minha hora.

Mas foi no segundo ciclo de uso dos produtos que uma surpresa única aconteceu, e eu descobri o meu tão sonhado positivo!

Quatro anos depois, finalmente eu havia conseguido engravidar.

Nosso dia especial

Meu príncipe Murillo nasceu dia 13/03/2021, pesando 3,945 quilos e com 51cm.

Meu príncipe

Obrigada por ter lido a minha história até aqui. Se você também está com dificuldades, tem SOP e quiser conversar, o meu Instagram é @patricia_vitoriah

Com carinho,
Patricia Vitoria

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.