Ler mais histórias
Olá, meu nome é Raissa Miranda

Essa é minha história

Conhecer agora


Uma notícia triste

Sou casada há cinco anos e nesse tempo o sonho de engravidar nunca me deixou. O problema é que eu cheguei a conseguir a gestação, mas durante esse período tive sérias complicações de saúde, tanto que a médica que me acompanhava foi taxativa, ao dizer que seria praticamente impossível engravidar de novo. Imaginem o tamanho da minha angústia ao ouvir isso, que não estava mais ao meu alcance gerar um bebê. Foi muito sério para mim escutar essa notícia e naquele momento pensei que o melhor a ser feito era desistir mesmo.

Eis-me aqui, essa sou eu
Ausência do que não se teve

Os meses foram passando e eu continuava pensando em como adoraria ser mãe: parecia faltar alguma coisa na minha vida, na nossa vida de casal, como se existisse um vazio, uma ausência. Pode parecer estranho sentir a ausência de algo que nunca se teve, mas era assim que meu coração me dizia.

Foi assim que refleti sobre isso e decidi continuar na busca pelo sonho

Minha ideia era a seguinte: apostar tudo em uma nova tentativa e, se não desse certo, esse seria o meu limite. Queria esgotar todas as chances e teria que entender que, se não acontecesse comigo, precisava aceitar, mas ao menos não carregaria o peso da culpa de simplesmente ter desistido.

A verdade é que fui obstinada e tentei não somente mais uma vez, mas por dois anos, sem nenhum sucesso

Nesse intervalo, a minha vida foi se desenrolando, mas, vendo tantos negativos, só me restava chorar e ir levando, com aquela tristeza e sensação de impotência. Apesar de tudo, no meio disso, eu encontrava alguma força para entrar na internet, pesquisar se tinha alguma coisa que pudesse me ajudar, e a Famivita, mais especificamente a FamiPré, surgiu no meu caminho assim.

O que é para ser

A FamiPré, que é o suplemento próprio para quem está tentando engravidar, me chamou rapidamente a atenção, porque eu me dei conta que suplementar vitaminas não fazia parte da minha rotina. E, na minha cabeça, veio aquela intuição de que isso realmente podia estar me atrapalhando.

Usei a FamiPré por três ciclos, que é a utilização mínima sugerida pela Famivita e, quando a minha menstruação atrasou, eu tive um choque muito grande

Isso porque minha incredulidade era enorme: nem eu mesma sabia, que estava tão convencida de que era impossível a minha gravidez acontecer. Custei demais a acreditar. Só tenho a agradecer à equipe da Famivita por todo carinho e cuidado, ao criarem um produto tão maravilhoso e que realmente funciona.

Primeiro retrato do meu príncipe

Agora, estamos aguardando a chegada do Lucca Henrique, para julho de 2023!

Meu bebê é meu milagre. Ele me mostrou que é uma ilusão pensar que somos nós, ou mesmo os outros, quem decidem nosso destino, isso não é verdade. O que é para ser é, e pronto, está escrito. Hoje dou graças a Deus por ter ido até o fim, pelas aquelas palavras que escutei da médica não terem se tornado um veredito, pois eu não vi aquilo como o fim do meu sonho. Na vida, cada um precisa seguir seu próprio caminho e aproveitar as chances que têm. Acreditem, cada lágrima valeu a pena. Se eu tivesse que reviver toda tristeza que senti, eu faria, porque logo meu filho estará aqui. Obrigada por ler minha história e desejo do fundo do coração que a sua também tenha um final feliz.

Beijos,
Raissa Miranda

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.