Ler mais histórias
Olá, meu nome é Sabrina Souza Cruz

Essa é minha história

Conhecer agora


Um anjo do céu

Desde muito nova eu sempre sonhei em ser mãe, e venho tentando engravidar há 5 anos. Já tomei chás, remédios caseiros e remédios que minha família usou e indicou. Eu tentei por inúmeras vezes, mas nunca conseguia. Em 2018, logo após o meu casamento, eu e meu marido suspeitamos que eu estava grávida. Minha barriga cresceu e meus seios incharam, mas, infelizmente, era alarme falso. Foi muito triste para mim e me senti mal por vários meses.

Essa sou eu
A Grande Surpresa

O tempo foi passando, e nós continuamos tentando. Em outubro de 2019 tivemos uma surpresa, minha menstruação atrasou 3 meses, porém minha menstruação era desregulada na maioria das vezes. Não tinha data certa, e eu nunca sabia meu dia de ovulação. Isso que só tomei anticoncepcional por pouco tempo, quando era mais nova.

Os meses de atraso foram de sofrimento, medo, felicidade e uma misturinha de sentimentos.

Então no dia 28 de outubro, 5 dias após o meu aniversário, eu resolvi fazer um teste de gravidez. Passei o dia com o teste na bolsa até chegar em casa depois do trabalho. Quando finalmente cheguei e fiz, não acreditei quando vi os 2 risquinhos! E naquela hora o meu mundo ficou mais colorido.

Então era isso, eu realmente estava grávida!

Durante a gestação, tive inúmeros sangramentos, porém, durante 2 meses os médicos diziam que estava tudo bem com o bebê e comigo. Não tive descolamento e nada de errado aparecia nas ultrassom.

Mistura de Sentimentos

Porém, no início de dezembro de 2019 o pesadelo começou.

Tive sangramentos extremos, vivia nos hospitais e ninguém me dizia o que estava acontecendo! Meu bebê continuava com batimentos até dia 7. No dia 13 tive outro sangramento muito forte e no dia 14 de dezembro fiz um novo transvaginal; e lá constava o embrião sem batimentos, e eu não acreditava. Ali meu mundo acabou… O médico não me preparou para receber a notícia e não me disse o que fazer a partir dali. Eu não sabia o que fazer, entrei em desespero.

Com o coração partido pelo fato de um sonho tão esperado por mim ter ido embora, me internei para fazer a curetagem.

O meu bebê teve má formação, não se desenvolveu. Não sabemos os motivos, pois nem os médicos sabem explicar, simplesmente o seu coraçãozinho parou de bater e ele parou de crescer. Minha obstetra não me ajudou em nada. Na minha primeira consulta do pré natal, eu estava cheia de dúvidas, e ela não me explicou nada.

Até hoje sofro por minha perda, mas não deixo de sonhar pelo meu arco-íris.

Quando estava grávida do meu anjo
Não deixo de sonhar

Há muito tempo eu já acompanhava o Instagram dos produtos para tentantes, sempre tive vontade de comprar, porque vi muitos relatos e muitas histórias lindas. ​Quando comecei a trabalhar, tive a chance de comprar​.

Meu médico diz que não sou tão fértil e por isso tenho dificuldade para engravidar. Então, ao mostrar os produtos para tentantes, ele disse que eu poderia tomar após 3 meses da minha perda. Então, voltei a cuidar da minha saúde, da minha alimentação, da minha imunidade que é baixa e comecei a tomar as vitaminas para engravidar em março de 2020.

Quando os produtos chegaram

Espero em Deus que realize meu sonho em breve.

Meu esposo hoje em dia tem um certo medo de tocar em mim, pelos traumas e por eu ainda sentir algumas dores na hora da relação. Mas apoia que eu me cuide!

Compramos o teste de gravidez ao invés do de ovulação sem querer (risos), mas tudo tem um motivo, não é mesmo? Espero que meu positivo venha e que eu possa contar uma linda história para vocês.

Agradeço por terem lido a minha história até aqui e estou à disposição de todas que quiserem conversar. Meu Insta é: ​@saahs.cruz

Com amor,
Sabrina Souza Cruz

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.