Ler mais histórias
Olá, meu nome é Thais Francieli

Essa é minha história

Conhecer agora


O arco-íris é a meta

Estamos casados há quatro anos e comecei a tentar engravidar em 2020. Naquele período, eu já havia ficado sabendo que alguns suplementos, como o FamiKit Casal, tinham como objetivo ajudar no equilíbrio do organismo do casal como um todo e, por isso, logo no começo iniciamos o uso deles. E o que aconteceu foi que meu 1º positivo chegou, trazendo uma alegria imensa para meu marido e eu, mas esse momento durou pouco, porque depois de uma semana, eu tive uma perda gestacional. Isso me abalou bastante, é muito difícil passar por essa grande decepção. Especialmente a espera do primeiro filho, mexe demais com as expectativas da mulher, mas, mesmo triste, decidi que não poderia desistir do sonho de ter a nossa família e segui o rastro do meu bebê arco-íris.

A esperança de ter nosso bebê foi o que sempre me animou
Dupla tragédia

Agora vamos avançar a história: era 2021 e seguíamos com a utilização das vitaminas. Meu marido tomava o suplemento masculino FamiUp e eu usava a vitamina para pré-concepção FamiPré (ambas vêm no kit). Como sempre, fazíamos planos e havia todo aquele clima de expectativa no ar. Eu me sentia feliz e parecia que estava tudo se encaminhando direitinho.

De novo, porém, engravidei e perdi logo em seguida. Eu não sabia o que estava acontecendo, a aflição era contínua, porque aquilo, comigo, mais uma vez? Olhando para trás, não tenho como explicar bem meus sentimentos, mas era um mix de emoções, porque, se por um lado, havia toda angústia pelos dois abortos, passei a ficar seriamente preocupada com a minha saúde. Meu coração estava despedaçado, mas a esperança era maior e decidimos procurar um médico.

Nunca perdi a fé. Dentro de mim eu sabia que mesmo com todos esses problemas, uma hora Deus iria nos abençoar.

A surpresa maior foi que não havia nada de errado, nem comigo, nem com meu marido. Fizemos uma investigação ampla, exames de todo tipo, e estava tudo normal. Me senti confusa com esse resultado porque, por um lado, deveríamos ficar felizes, afinal estávamos saudáveis, mas, por outro, o que a gente podia fazer para obter a gestação? Como não havia doença, não havia tratamento, nem resposta para essa pergunta.

Alegria que irradia

Em abril de 2022, resolvemos voltar a usar as vitaminas e dessa vez comprei também as Cápsulas de Inhame capazes de estimular a ovulação. Depois de um mês que havia começado a tomá-las, resolvemos fazer uma viagem. E, na volta, eu me dei conta que minha menstruação estava atrasada. Acredito que toda tentante seja assim, quando isso acontece a gente já quer fazer um teste de gravidez, até por desencargo de consciência, para saber como as coisas estão.

E foi o que aconteceu, fiz o teste sem muitas pretensões. Dá para imaginar a enorme e grata surpresa que tive quando o resultado positivou? Sim, era o meu tão sonhado arco-íris que se delineava ali para mim, tão claramente!

Fiz questão vir aqui e relatar tudo isso, pois a Famivita fez parte desse sonho.

Primeiro,minha gratidão é a Deus, depois à Famivita, porque ela não vende apenas produtos, ela te dá o suporte também, nessa fase que é tão complicada para nós mulheres. Sei que a reposição de vitaminas foi fundamental para o nosso organismo e hoje estou à espera do meu menininho, meu príncipe Yan. Ele está previsto para chegar no final de janeiro de 2023 e sem dúvida será o dia mais importante de nossas vidas!

Felicidade que transborda

Muito obrigada por ter lido a minha história. Hoje eu me sinto vencedora e forte, pois superei muita coisa. Só quem sabe como doem as perdas gestacionais, somos nós, que passamos por isso, muitas vezes em silêncio, somente com as nossas orações – é como se fosse entre nós e Deus. Se você esteve nessa situação, se sente triste e gostaria de conversar, é só me seguir no Insta: @thafrancieli.

Beijos e abraços,
Thais Francieli

Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.