Ler mais histórias
Olá, meu nome é Thamily Silva

Essa é minha história

Conhecer agora


Do pranto, fez-se o riso

Desde que nos casamos, eu e meu esposo sonhávamos em ter um filho. Começamos a tentar em maio de 2019, e consegui o meu primeiro positivo em julho. A felicidade tomou conta de mim e de minha família. No dia 11 de agosto foi dia dos pais, eu estava tão contente que fui fazer um textão para meu esposo, afinal seria seu primeiro dia dos pais com um bebê no forninho. Nesse instante, me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro, levantei-me e fui, quando cheguei lá, olhei para baixo e só via sangue. O sangue escorria e minha felicidade escorria junto. Meu conto de fadas parecia ter virado de cabeça para baixo.

Essa sou eu
Mês doloroso

Corri para o pronto socorro e, após passar por alguns exames, foi constatado que eu havia perdido o bebê por má formação do embrião. Mas, a pior parte é que não aceitaram fazer o procedimento de curetagem, pois estava com pouco tempo de gestação e tinham esperanças que o meu corpo expulsasse sozinho. Me pediram para que eu esperasse um mês, ou que sangrasse mais para eu voltar e fazer o procedimento, pois o colo do meu útero estava fechado.

Passei um mês inteiro sangrando, sem pausa!


Sangrei e senti dores, psicológicas e físicas, durante o restante do mês de agosto, até o dia 11 de setembro. Porém, como meu corpo não aguentava mais, já estava rejeitando e comecei a ter uma infecção. Ao chegar no pronto socorro, resolveram fazer o procedimento. Foi bem complicado pois o colo do meu útero estava fechado.

Feito o procedimento, meu médico me informou que eu poderia ter dificuldades para engravidar, pois meu útero estava muito sensível e seria até interessante esperar um pouco para tentar novamente.

Finalmente a bonança

Foi então que descobri os produtos para tentantes através do Instagram, e no final do mesmo mês da curetagem fiz o meu pedido do Kit Casal. Eu e meu esposo tomamos as vitaminas para engravidar durante os meses de outubro e novembro de 2019. Logo após começarmos, já senti a diferença em meu corpo, tinha até mais disposição para fazer as coisas.

Fiz os testes de ovulação direitinho, e em janeiro deste ano tive uma grande surpresa! Descobri que estava com uma gestação super saudável e que tinha engravidado em novembro de 2019, Graças a Deus! Agora nosso mundo está azul e nosso príncipe nascerá em breve.

Depois da tempestade vem a bonança, acredite!


Eu com meu príncipe no forninho

Com certeza eu recomendo os produtos para todas as minhas colegas tentantes, inclusive uma delas já pediu e está esperando chegar em sua casa.

Obrigada por ter lido minha história. Também estou no Instagram, me adicione e vamos conversar: ​@eu_thamily

Com Carinho,
Thamily Silva

Para conhecer mais histórias clique aqui