Ler mais histórias
Olá, meu nome é Vanessa Eleoterio

Essa é minha história

Conhecer agora


Meus Meninos

Já sou mãe de um mocinho chamado Arthur, que tem 5 anos. E desde que tive o meu primeiro filho, eu sempre tentei engravidar novamente. Em janeiro de 2021 descobri, no susto, meu positivo. Fiquei muito surpresa, e dois dias após a tal descoberta, resolvi repetir o HCG quantitativo, porém, percebi que a taxa havia baixado. Fiquei desesperada sem saber o que fazer, e também sem entender. E assim, acabei sofrendo um aborto espontâneo.

Eu e meu Arthur
Depois do susto

Passado algum tempo do aborto espontâneo, fiz um ultrassom e nenhuma disfunção foi diagnosticada no exame. Estava tudo certinho no lugar, para meu alívio. Porém, mesmo assim eu estava angustiada, e ainda assustada com o aborto. Comecei a pesquisar sobre soluções que pudessem me ajudar a engravidar novamente. Foi assim que encontrei os produtos para tentantes, que poderiam ajudar na minha fertilidade.

Após pesquisar bastante sobre os produtos, e seus efeitos, além de ver os depoimentos de muitas mulheres que já haviam usado, resolvi comprar as vitaminas para engravidar. Comprei para usar durante 4 semanas, e a vitamina chegou em janeiro de 2021. Então, no final de janeiro comecei a tomar.

Finalmente, mãe de dois

Quando estava começando a segunda cartela da vitamina para engravidar, descobri o meu positivo, foi no dia 03/03/21. Fiquei muito surpresa, pois depois da perda pensei que levaria muito mais tempo para conseguir engravidar novamente. Ainda era um sonho em construção.

Fiz dois exames de sangue e dois de urina para ter certeza, e lá estava meu positivo.

Meu positivo

Foi uma sensação única pegar o positivo assim tão rápido, eu realmente não estava esperando. Foi um milagre, e a ajuda da vitamina para engravidar foi essencial. Meu Ícaro está previsto para nascer até 09/11/2021, e estou muito ansiosa pela sua chegada!

À espera do meu Ícaro

Agradeço por ter acompanhando a minha história até o final. Se você também já sofreu alguma perda, e quer conversar, é só me seguir no Insta: @eueleoteerio

Com amor,
Vanessa Eleoterio

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.