Ler mais histórias
Olá, meu nome é Vanessa Fogaça

Essa é minha história

Conhecer agora


Minha estrela

Há 3 anos eu e meu esposo resolvemos aumentar a família. Porém como eu tinha SOP – síndrome do ovário policístico, não foi tão fácil como imaginamos. Então resolvi fazer um tratamento em uma clínica, e após alguns anos de tentativas, com muita luta, consegui engravidar. Tive uma gestação tranquila, mas não imaginava que iria passar pelo que aconteceu.

Eu e meu esposo
Meu anjo do céu

Minha gravidez foi tranquila, mas infelizmente, minha filha pegou uma infecção quando nasceu e acabou não resistindo. Deus a levou com 3 dias de vida. Foi muito difícil e ainda é! Eu sofri muito, é uma dor sem tamanho, e era meu sonho ser mãe.

Meu anjo

Mesmo com toda essa dor da perda, eu não queria ter que esperar mais 3 anos para conseguir engravidar novamente.

E 3 meses depois decidi retomar com as tentativas.

Porém, 8 meses já haviam passado, e nada do meu segundo positivo chegar. Eu tentei de tudo, tomei chás, garrafadas, maca peruana, óleo de prímula, tudo que se possa imaginar. Quando eu já estava sem esperanças, vi os produtos para tentantes no facebook, dei uma olhada, mas não fiquei muito esperançosa. Mesmo assim, resolvi testar, pois vi que havia uma vitamina específica para quem tem SOP, e também outras vitaminas necessárias para as tentativas.

Comprei também um kit que estava na promoção, e ele vinha com um gel específico para engravidar. Mas mesmo assim, continuava sem ter muita esperança, já tinha tentado tantas coisas diferentes, que não acreditava que realmente iria dar certo.

Nunca desistir

Depois que comecei a tomar os produtos, até meu marido sentiu a diferença, nossas relações sexuais melhoraram bastante (risos). Ele também estava tomando as vitaminas para fertilidade masculina, e estava gostando dos resultados.

E foi assim que no primeiro mês de uso eu engravidei!

Porém, infelizmente, com 9 semanas de gestação tive um aborto espontâneo. Eu pensei comigo “meu Deus, por que?”, não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo. Mas dentro de mim eu não queria desistir. E passado um tempo da minha perda, eu e meu esposo voltamos a tomar as vitaminas.

Então, eu usei o gel específico para engravidar 3 vezes no período fértil e eu e meu esposo seguimos tomando as vitaminas. Quando ainda faltavam cinco dias para minha menstruação vir, eu comecei a me sentir estranha, mas pensei que era coisa da minha cabeça. Porém, mesmo assim resolvi fazer um teste de gravidez.

Milagre que vem do céu

Fiz o teste já esperando um negativo, pois todos os meses era a mesma história, eu fazia o teste, ele dava negativo e eu caia no choro. Porém, neste teste a segunda linha apareceu bem fraquinha, e eu não acreditei! Queria fazer surpresa para o meu marido, mas não aguentei.

Comecei a gritar perguntando se ele também via a segunda linha fraquinha.

Ele também viu e me disse para fazer mais um teste, que também mostrou a segunda linha clarinha. Nós fomos direto no laboratório fazer o exame de sangue e só saímos de lá com o resultado, o nosso lindo positivo! E eu não conseguia parar de pensar, por que não usei esses produtos antes?

Hoje estou à espera do meu arco-íris Ester. Deus me deu a chance de viver tudo que ainda não tinha vivido.

A espera da minha Ester

Obrigada por ter lido a minha história até aqui. Não desista do seu sonho, às vezes o caminho até ele é doloroso, mas Deus sempre nos dá uma nova chance. Se quiser conversar, me segue lá no Insta: @fogaca7871

Beijos de luz,
Vanessa Fogaça

Leia mais histórias com:



Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.