Tenho 30 anos, sou médica e sempre sofri com a Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). Isso me inquietava, porque sabia o quanto esse problema poderia atrapalhar minha gestação. Por outro lado, meu marido e eu queríamos muito ter um filho. O sonho de concretizar nossa família foi ficando cada vez mais forte, mas eu tinha medo de parar o anticoncepcional e não conseguir ter um ciclo regular.
Preciso dizer que embora usasse anticoncepcionais e outros tratamentos convencionais, eu fazia exames frequentemente e, independente de qualquer coisa, meus ovários nunca limpavam. Me dar conta disso era uma aflição e só aumentava a minha ansiedade. Mesmo assim, há dois anos, parei com o anticoncepcional na esperança de conseguir a gestação.
Daí foi que as coisas pioraram, o que aconteceu foi que minha menstruação demorava demais a vir, ficou totalmente desregulada. Então resolvi consultar um ginecologista, sendo que ele me passou um indutor de ovulação.
Quando a gente recebe uma orientação, dá aquela sensação de que vai dar certo, surge a esperança de estar no melhor caminho.
Porém, isso não alterou em nada minha realidade. A verdade é que sequer me ajudou a menstruar, parecia que não havia solução para o meu caso. Foi quando, no meio disso tudo, vi um anúncio da Famivita na internet. Gostei dos produtos, eles apresentavam muita qualidade e adquiri a FamiSitol, que é uma vitamina com mio-inositol, um componente conhecido por ajudar a saúde feminina; e o suplemento feminino FamiPré.
Fiz uso deles continuamente, por 8 meses, só que já nos primeiros 3 meses, notei diferença na minha saúde. A imunidade era outra, só para citar algo em que observei uma melhora.
Agora imagine a minha alegria, quando a minha menstruação começou a ter uma frequência maior.
Antes o meu ciclo ocorria a cada 3 ou 4 meses, daí passou a vir a cada 60 dias. Logo, ele vinha a cada 47 dias. Eu comemorava cada evolução dessa. Sim, a minha menstruação continuava demorando a aparecer, mas, mesmo assim, agora eu sabia mais ou menos quando isso aconteceria e então nossas chances eram maiores, podíamos planejar melhor nossas tentativas. Além disso, fiz novos exames e meus ovários estavam limpos.
Em maio de 2022, meu marido suspeitou da minha gravidez. Foi muito engraçado porque isso partiu dele, como se fosse uma intuição. Juro que não estava sentindo nada além do ciclo estar se aproximando, mas aquilo me convenceu e resolvi fazer um teste de gravidez da Famivita, que eu tinha em casa.
Quando o teste positivou, eu simplesmente não acreditei. Foram quase dois anos nessa busca, é uma felicidade tão grande, e a gente tem certeza, pois é o coração quem diz, que a partir dali a vida muda completamente.
Recomendo demais os produtos da Famivita, foram bastante eficazes para mim.
Meu marido ficou muito emocionado e naquele momento me senti a mulher mais realizada do mundo! Agora nosso menininho Bernardo Samuel já chegou e enche nosso mundo de amor, todos os dias!
Leia mais histórias com:
Todas as histórias de usuárias você encontra aqui.