Ler mais histórias
Olá, meu nome é Yasmin

Essa é minha história

Conhecer agora


Ser mãe, um sonho que virou realidade

Para muitas mulheres, ser mãe é um sonho e comigo não podia ser diferente. Desde criança eu amava brincar de boneca, ninar, dar papinha, colocar para dormir e trocar a fraldinha. A maternidade sempre me emocionou muito, e eu sempre pensei que a mulher veio ao mundo para gerar vidas, dar continuidade ao seu sangue e à sua descendência.

Eu e meu Vitor
Nosso conta de fadas

Aos 10 anos, conheci o Vitor na escola e comecei a gostar dele naquela época mesmo. Ele foi meu primeiro namorado e nossa história de amor até parece uma de novela. Começamos a namorar quando eu tinha 15 anos, e após um pedido de namoro muito lindo, começamos a ficar oficialmente. Vamos fazer 5 anos juntos e já estamos casados a 1 ano. Com certeza, os melhores anos da minha vida.

Sempre pensamos muito em ter filhos, e mesmo sendo novos, queríamos construir uma família, pois, para nós, para nos sentirmos completos, a felicidade se resume em ter filhos, em formar a nossa família. O desejo do nosso coração apareceu em conjunto, compartilhamos do mesmo sonho, desde sempre, somos mais parecidos do que possam imaginar.

O desejo mais profundo do nosso coração é sermos pais!

Eu e meu Vitor

Então, em fevereiro de 2018 parei de tomar o contraceptivo e ficamos ansiosos pelo nosso positivo. Achávamos que seria fácil, assim que parássemos de nos prevenir, o bebê iria chegar. Meu marido estava sempre comigo, me acompanhando em tudo e sonhando com nosso(a) filho(a). Mas, o tempo foi passando e nada acontecia. Para piorar, depois que parei de tomar o remédio minha menstruação desregulou completamente por uns 3 meses e isso me fazia pensar que nunca iria engravidar. A espera é cruel, e um mês mais parecia um ano!

A​ ​longa espera pelo nosso milagre

Quando eu fui ao médico estava tudo certo. Porém, os meses foram passando e o positivo não chegava, foi 1 ano de tentativas. O tempo foi terrível conosco, acho que mesmo sendo nova, sabendo que a fertilidade não seria um problema já que, aparentemente, não tínhamos problema algum, ficamos apreensivos pela demora.

Pesquisando no site Trocando Fraldas, vi um vídeo da Patrícia, falando de um sonho que teve, de uma revelação em que pediu a Deus sobre quando estaria grávida. Me emocionei muito e as esperanças voltaram. Acho que foi neste momento que vi um anúncio de uma​ vitamina para tentantes. Sei que o corpo precisa de vitaminas para funcionar melhor, é biologicamente necessário, e alguma coisa me dizia para comprá-la. Comentei com meu marido e decidimos tentar, afinal, eram vitaminas e não nos custaria nada, só iria nos fazer bem. Então, compramos tanto para ele quanto para mim. Começamos a tomar as​ cápsulas juntos, uma de manhã e outra à noite, sempre juntos para não nos esquecermos.

Como em um passe de mágica, no primeiro ciclo de uso, acabou dando certo. Em meados de dezembro ​descobrimos que eu estava grávida! Foi um choque muito grande, apesar de estar esperando muito por esse momento. Não queria criar expectativas falsas e me frustrar novamente, então, foi um susto para nós. Fiz um teste de farmácia que mostrou uma linha bem fraca. Repeti em alguns dias e o positivo veio mais forte. Logo fiz o beta HCG que deu reagente, para completar nossa alegria.

Meu Teste de gravidez

Hoje estamos aqui, com nosso o nosso Murilo nos braços, que nasceu dia 08/08/19!

Nosso princípe

As ​​cápsulas que sobraram no frasco das vitaminas, dei para uma amiga que está em uma situação parecida. Estou torcendo para dar certo com ela também, assim como deu conosco. Não poderia estar mais satisfeita com o resultado do uso das ​​vitaminas​.

Obrigada por ter lido até o final, lhe desejo tudo de melhor! ​Você também pode me acompanhar pelo Instagram: @yasminfrossard98

Com amor,
Yasmin

Para conhecer mais histórias clique aqui.