Gente, eu quando estava grávida adorava ver vídeos de parto e o que eu mais procurava neles era uma prévia da emoção que eu estava prestes a viver. O momento do nascimento do bebê é com certeza uma ou se não a maior emoção na vida de uma mulher. Não importa se de parto normal, natural, na água, cesáreo, fórceps ou domiciliar, a emoção é um dos ingredientes e o amor que está no ar é o clima perfeito para o milagre da vida! Vamos ver os 5 partos mais bonitos da internet (segundo minha opinião é claro! Rs) Lembrando que alguns deles tem cenas fortes para crianças então, melhor não ver perto da criançada ok?

1 .

Bom vou começar com o vídeo que considero o mais bonito na minha opinião, ele é de um casal que esperava a sua primeira filha e dá pra ver a emoção nos olhos deles, chorei junto com o papai quando pegou a Karen pela primeira vez…

 

2. 

Logo em seguida um dos mais recentes que encontrei, nascendo de parto natural e domiciliar, Lucas , mamãe e papai envolvidos em uma sintonia perfeita! Lindo..

 

3. 

Mariana nasceu linda e perfeita! A Mamãe da Mariana foi muito forte e como o próprio médico disse, ela tem uma força muito boa. E para as que querem ter bebê de parto normal, de certa forma ensina a fazer a força corretamente. Muito bom também.

 

4. 

Já viu gêmeos virem ao mundo? Lindo e perfeito em dose dupla! Matheus e Miguel chegaram lindos! Amei também esse vídeo e ele está entre os 5 vídeos de parto mais bonitos do Youtube.

 

5. 

Um parto na água, é maravilhoso ver a cumplicidade desse casal nesse momento tão lindo…

 

Independente do tipo de parto que você escolha ou tenha, todos são lindos, é o milagre da vida acontecendo! Cada gestação é única e por mais filhos que a gente possa ter, cada bebê tem seu charme em particular. Se puder registrar então o faça, reviver e relembrar é tão gostoso… de lambuja vai o vídeo do nascimento da Melissa, uma pena não ter podido filmar mesmo apenas foto, mas mesmo assim me emociona cada vez que eu vejo.

Veja também: Parto Normal ou Seria Natural?

Foto: photokappa